Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

10/07/2024 às 18:26

ID: 192675061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de minhas passagens conforme o ******* e recebi o e-mail de confirmação, porém não recebi os vouchers da minha viagem. Ida latam/volta gol.
Tentei imprimir no site e não aparece o e-ticket e NADA! Minha viagem é neste domingo dia 13/07 eu preciso de suporte!!!!!!! No e-mail está sendo uma demora muito grande.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 19:04

Olá, Kananda Mendonça de Barros ! Como vai?😀

Conforme nosso contato telefônico, seus bilhetes foram aprovados e emitidos com sucesso!

Te pedimos a gentileza de checar a sua caixa de entrada ou spam para ter acesso aos seus bilhetes e conferir todos os detalhes da sua viagem.

Agora, basta aguardar pela liberação do seu check-in online que acontece com antecedência de 48h do seu voo, não esqueça de fazê-lo para evitar atrasos 😉🕒

Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online.

Esperamos que tenha um excelente dia e uma ótima viagem! ✈️

Esperamos que tenha um excelente dia! 💚👋

Atenciosamente,

Equipe Zupper — Reclame Aqui.