Zupper nega reembolso por no-show após cancelamento de voo pela Azul, dificultando contato e resolução.

Resolvido
Brasília - DF
12/06/2026 às 14:14
ID: 251234721
Comprei as passagens de avião da minha irmã ida e volta pela zupper (ida pela azul e volta pela gol) pedido *****. A azul cancelou o voo e portanto a minha volta é impossível. Entrei em contato com a zupper que me retornou um e-mail dizendo que eu não tenho direito a reembolso pq deu no-show. Não deu no-show, a companhia cancelou o voo. Não consigo um numero de contato para liga e nem nada. Converso com chat que só me direciona a encaminhar o e-mail. Aguardando contato da zupper.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:30
Olá, Tarcila.
Agradecemos o seu relato e lamentamos os transtornos enfrentados.
Verificamos que a solicitação está relacionada à reserva da passageira Melissa. Por questões de privacidade e proteção de dados, não podemos divulgar ou tratar publicamente informações detalhadas da reserva.
Os esclarecimentos sobre o caso foram encaminhados de forma privada pelos canais adequados, preservando a confidencialidade das informações envolvidas.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Zupper
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 15:31
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9