Tem um cartão Leader Card a mais de 14 anos e está agora impossível está agora impossível de conseguir imprimir a fatura já há cinco meses brigando mensalmente com administradora

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

03/06/2024 às 13:40

ID: 190013903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Maria da Glória tenho 72 anos e é há mais de 15 anos sou cliente da Leader Magazine de São Gonçalo onde eu fiz o cartão Bradescard Visa e todo este tempo que eu sou cliente nunca deixei de pagar uma fatura e para minha estranheza há cinco meses atrás para cá não consigo mais acessar nenhum canal onde me dá minha fatura Tenho apenas duas duas parcelamentos ali que dá Este cartão e preciso urgentemente urgentemente de ajuda pois o meu direito de terceira idade o meu direito de idosa o meu direito de consumidora tem sido por lado ridiculamente por esta empresa Inclusive eu tenho áudio que comprova isso o desrespeito da do Bradesco o Banco Bradesco comigo alegando a dois meses atrás eu pedi a empresa Bradescard devido ao constrangimento mensal que eu tenho passado para imprimir as faturas eu pedia a eles para que me desse o valor integral de toda minha dívida que na época faltava três ou quatro meses somente de dívida já que o cartão não existe mais e foi ligado o meu direito só que foi negado de uma forma baixa e desrespeitosa eu liguei pedi ajuda para liquidar porque eu não tinha mais tempo de ficar o tempo todo ligando para ele todo mês para pedir essa fatura então pedir que no outro mês paguei a fatura e pedir para que no outro mês vi essa cobrança integral antecipada das outras parcelas eu devia me programei deixei de comprar coisas e até mesmo remédio porque eu sou diabética hipertensa e sou paciente curada de câncer mas tem cuidados e medicações a tomar deixei de comprar muitas coisas que eu precisava até para minha alimentação para guardar recurso para no outro mês eu consegui liquidar as parcelas que faltavam para acabar com essa tortura do Banco Bradesco Infelizmente me senti [Editado pelo Reclame Aqui] porque quando a fatura veio não veio a fatura digitação veio a fatura normal do mês não e eles não me deram Infelizmente me senti [Editado pelo Reclame Aqui] desrespeitada e o pior tudo gravado em áudio e eles disseram na minha cara no áudio de que a minha fatura não foi aprovada para antecipação ou seja sou obrigada a ficar com uma dívida parcelada ao qual não me gera a fatura porque eu tenho que ficar ligando para ela implorando e me humilhando desrespeitosamente mensalmente para agradar um ego ridículo do Banco Bradesco eu com 72 anos tendo que passar por essa humilhação de me programar eu sou ex-paciente de câncer sou diabética tenho vários problemas de hipertensão vários problemas de pressão alta em vista então tantas outras coisas ainda tem que me preocupar com uma fatura que não chega aí eu fico horas no telefone todo mês esperando o benefício e eles me negam o direito de ter a minha fatura alegando que vão me dar somente o código do código de barras eu não quero código de código de barras eu queria liquidação meu direito em Direito do Consumidor foi negada eu tenho tudo comprovado em áudio já estou movimentando ação judicial contra o Banco Bradesco porque foi me negado o direito de Antecipar a minha dívida minha dívida não é mais uma dívida ativa no sentido do cartão ser ativo não o cartão já não existe mais mas as dívidas parceladas eu tenho quitado e eu quis antecipar para acabar logo com isso e fui negada pelo Banco Bradesco ridiculamente negada a minha negação total nunca serei cliente do Banco do Banco Bradesco jamais serei cliente de um banco que não respeita a terceira idade jamais serei cliente de um banco que não me respeita porque eu sempre paguei minhas contas sempre paguei minhas direção de respeito Minha mãe é uma senhora de idade ela tá usando aqui o meu canal para fazer essa reclamação e todas as palavras dela acima então peço que as autoridades aqui do Reclame Aqui tomem posicionamento em conta que tá essa empresa porque o desrespeito já foi Deveras grave como a senhora de idade obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:50

Olá, Rejane, esperamos que esteja bem! ❤️

Em resposta à sua manifestação, todos os seus apontamentos foram acolhidos e tratados com a devida atenção.

Após análise localizamos um saldo em aberto em seu cartão. Você pode verificar opções de negociação com a Assessoria Personalcob - https://******* ou telefone: ******* ******* *******.

Obrigado!
Abraços, Atendimento Bradescard

Réplica do consumidor

01/08/2024 às 14:18

Ate agora nada foi resolvido uma vergonha