BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bradescard?

Reclamações não respondidas para Bradescard

Exibindo 10 de 687 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo utilizar o app bradescard

Não consigo acessar minha conta do cartão no aplicativo nem na internet, sempre que tento me cadastrar para usar o aplicativo da u

Cartao

Solicitei cartão no App Casas Bahia, foi aprovado, mas não consta nada no app

Problema Nunca Se Revolve

Boa Noite! Então, eu tenho um cartão das Casas Bahia com parceria do Banco Bradescard, a proposta do cartão foi aceita em novembro

Casas Bahia envia SPAM sem autorização

Por ter feito uma compra na loja "ON LINE", a empresa através de sua associada BRADESCARD (ou seja lá o que for) se acha

Juros muito alto

É o seguinte , já estou me estressando com esse Bradesco cartão, eu passei um mês sem pagar a fatura , paguei o valor mínimo e ele

Parcelamento automático sem consentimento

Hoje recebi minha fatura e para minha surpresa constava uma parcela discriminada como parcelamento automático 2/24. Sim, já era a

Não consigo desbloquear o cartão

A primeira via do meu cartão foi [Editado pelo Reclame Aqui], solicitei a segunda via, o cartão chegou, entretanto não consigo desbloquea-lo, Li

Bradesco não cancela o cartão

Fiz um cartão de uma loja varejista e Bradesco, o cartão foi enviado e nunca recebi. Todos os meses desde janeiro de 2022 continuo

INEFICIÊNCIA SAC BRADESCARD, COBRANCAS INDEVIDAS DE CARTÃO CANCELADO C&A ELO

Realizei uma compra nas lojas C&A e devido a insistência do atendente no caixa em oferecer o Cartão da loja, adquiri parcelei as c

Cartão Casa Bahia Platinum

Recebi hoje uma ligação 03030000139 oferecendo cartão com alguns benefícios, pediram para confirmar um endereço que nunca morei n