BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bradescard?

Reclamações avaliadas para Bradescard

Exibindo 10 de 55333 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erros, atrás de erros.

Eu solicitei meu cartão dia 30.07, a senha chegou em 3 dias, hoje faz 10 dias úteis e nada. No dia que solicitei percebi que coloq

Não resolvidoHá 1 dia

Não consigo cancelar o cartão

Não cheguei nem a receber o cartão e estão me cobrando anuidade.Tentei cancelar pelo telefone 4004-7332, porém a atendente d

Sem contato para acordo

A dias venho ligando em vários números para fazer um acordo do meu cartão!!! Me passaram um WhatsApp que entrei em contato eles nã

Cobranças abusivas de encargos contratuais

Boa noite, venho através desse meio prestar minha indignação pelas cobranças abusivas de encargos e multas que foram lançados em m

Quatro meses aguardando uma senha

Pela milésima vez, venho falar sobre minha senha que não recebo já vai pro quarto mês, já foi me prometido código de rastreio de s

Não resolvidoHá 2 dias

Cobrança Indevida

Não possuo conta e ou cartão de crédito vinculado à esse banco! Cobrança indevida e em crescimento!

Anuidade Altíssima

Foi lançado recentemente 12 parcelas de 19,98 referente a anuidade do meu cartão de crédito, acho o valor extremamente alto em com

Cobrança indevida de encargos parcelados

Tenho uma cartão c&a MasterCard final 9032 onde nesse mês de agosto não conseguir pagar o valor total , faltando o restante de 16

Cancelamento do cartão e adicionais

Algum tempo estou recebendo fatura de um cartão que eu não tenho conhecimento, eu procurei saber qual seria esse cartão e não tenh

Paguei acordo e continuo negativada

Possuo 2 cartões Bradescard, sendo um deles o Private Label C&A e o outro, um Elo. Acabei acumulando uma dívida de 802,11 e 892,75