Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2021 às 12:32

ID: 130039995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia quero deixar aqui minha indignação com os correios tanto com os entregadores quanto com as funcionáhttps://******* caixa, funcionária mal educadas e grossa, e os entregadores de carro não entregam as coisas , deestou indignada de pagar frete e ter que se deslocar para a agência retirar alguma coisa, resolvam o problema e contratem pessoas que queiram trabalhar nos correios. Demora no atendimento e uma falta de educação total dessas meninas .

Respeitando o direito de carregar pet ou proibi a entrada ou libera desde de que seja no colo e não em caixa de transporte, vou locolocar a mae dele que fez a regra nessa agência em caixa de transporte, pois meu animal sempre anda comigo e principalmente no colo e não em caixa de transporte. Se e liberado desde de que o cão não apresente nenhum problema na agência que seja no colo e na guia.

Bando de incompetente essa agência

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2021 às 11:55

Olá!

Agradecemos o seu contato. Pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento. Lá podemos lhe responder de forma mais rápida e personalizada. Aguardamos você!

Fale com os Correios - https://*******

Central de Atendimento dos Correios CAC
******* ******* *******
******* *******: Banco Postal
Informações sobre produtos e serviços:
******* *******: Capitais e regiões metropolitanas
******* ******* *******: Demais localidades
******* ******* *******: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva

Réplica do consumidor

07/10/2021 às 11:58

Já registei várias e várias vezes e não resolvem nada