Refrigerador eletrolux RE31 compressor com defeito e fora de linha com menos de três meses de uso

Resolvido
Maringá - PR
04/03/2021 às 18:20
ID: 120519983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO refrigerador foi adquirido no dia 02/12/*******, no dia 12/02/******* deixou de gelar, entrei em contato com a eletrolux no dia 13/02/******* solicitando assistência técnica, foi feita a ordem de serviço SVO 14734936, no dia 15/02/******* a assistência técnica autorizada esteve no local e verificou que o compressor havia deixado de funcionar, ficaram de solicitar para a eletrolux que encaminhassem um compressor novo para fazer a substituição, sendo informada que a peça levaria de sete a dez dias para chegar. Passados dez dias, sem notícias entrei em contato com a autorizada, sendo informada que eles não tinham como fazer a substituição pois a eletrolux havia informado que o compressor do refrigerador era obsoleto e não tinham para repor. Entrei em contato novamente com a eletrolux no dia 01/02/*******- protocolo n 13939394 - que ficou de retornar com a solução para o problema dentro de 48 horas, mas não entraram em contato, retornei a ligação no dia 03/03/******* e dia 04/03/*******, sem obter solução para o problema, somente ficam protelando. Estou sem geladeira desde o dia 12/02, trata-se de um bem essencial e a empresa não está fazendo o menor esforço para resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2021 às 18:09
Olá Leila,
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.
A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Conte com a gente! A nossa missão é transformar a sua vida para o melhor!
Atenciosamente,
Contact Center Electrolux
Site: https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
Consideração final do consumidor
22/03/2021 às 11:32
Um pouco demorado, mas foi solucionado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8