Logo da Empresa Electrolux do Brasil

Electrolux do Brasil

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamações respondidas para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 53132 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com geladeira IF55 defeituosa de fábrica

Total descaso em tentar resolução a autorizada atestou que foi vazamento interno por erro de produção mas cobrou o reparo em 6mil

RespondidaHá 9 horas

Autorizada Zistec da Eletrolux agenda várias vezes e não comparece

Acionei a Eletrolux pois estou com problema sério com o coocktop, me passaram um contato de uma assistência técnica, para que os f

RespondidaHá 14 horas

Filtro fica vazando de forma aleatória e inunda a bancada e o armário

O filtro começou a vazar aleatoriamente várias vezes. Testei de tudo, deixando desligado um tempo, esvaziando e enchendo, etc.. Ma

Defeitos refrigerador Electrolux DF56S Platinum

Boa tarde!Estamos reclamando mais uma vez, tendo em vista a demora de uma resposta por parte da empresa.Minha es

Fogão de péssima qualidade

Faz 4 anos que comprei um fogão da Electrolux prata 76LSU de 5 bocas com 1 ano e meio já começou a apresentar defeitos o forno já

Máquina de lavar vazando água

Comprei uma Lavadora Electrolux 16Kg Dispenser Autolimpante Ciclo Silencioso LAC16 e está vazando água com 8 meses de uso. Estou p

SECADORA NOVA NÃO ESTÁ RODANDO AS ROUPAS

Comprei a secadora e infelizmente com pouco uso , não está rodando as roupas. Liguei na assistência da Penha SP só que ninguém ate

Sem peça para conserto

Máquina de lavar com 9 anos, porém em perfeito estado, mas a eletrolux não tem reposição da placa inversora. Feito todos os testes

Refrigerador com problemas

Geladeira começou a apresentar diversos problemas, sendo um deles a porta não fecha 100% deixando gretas para vasão do ar dificult

Lavadora de roupa Les09 com defeito

Estou com a lavadora de roupa com problemas há uma semana e não consigo assistência técnica.. pela minha região há uma única empre