Sou titular da conta mas não consigo acessar

Em réplica
Natal - RN
14/03/2020 às 20:18
ID: 101568321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando acessar meu app e eu como titular não estou conseguindo, a pessoa que é dependente de mim está assistindo normal, agora eu não consigo.
A conta está paga e só vence dia 09/04/*******. É muito errado, ter uma conta paga tudo bem direitinho e não poder acessar, Espero que seja resolvido o quando antes que não vou perder o que está pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2020 às 22:23
Olá, Larycya!
Tudo bem contigo?
Já identifiquei essa indisponibilidade no sistema. Minha área técnica já está trabalhando para solução. Peço que acompanhe as notificações via SMS.
Em caso de dúvida, você também pode entrar em contato em https://*******
Pode contar com a gente!
Abraços.
Equipe de Atendimento Globoplay
Réplica do consumidor
26/03/2020 às 15:38
Você não vão resolver meu problema não?
Faça o seguinte devolva o que paguei e pronto, você ficam sem reclamação e eu fico na paz.
Porque nunca vi um negocio tão difícil quanto esse.
QUERO QUE DE VOLTA MEU DINHEIRO OU LIBERE MEU ACESSO
LOGIN DO ACESSO GLOBOPLAY: *******