Qual a reputação de Globoplay?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8505 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3910 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Globoplay

Exibindo 10 de 40770 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Plano

Olá, bom dia,Gostaria de um esclarecimento. Para assistir a libertadores seria pelo star+ correto?E ao acessar a vitri

ResolvidoHá 20 horas

Cancelar assinatura

Minha conta está suspensa e quero cancelar e não tenho a opção, tentei contato e informaram que para cancelar é necessário realiza

ResolvidoHá 1 dia

Não consigo colocar meu pai como dependente

Estou tentando resolver um problema relacionado à associação de contas no Família sem sucesso e hoje o atendente explicou o proble

ResolvidoHá 1 dia

Insatisfeito.

Hoje no período da tarde do dia 28/05 por voltas do meio dia fico uma assinatura no débito aonde consta pelo plano que posso pedir

ResolvidoHá 2 dias

Cancelamento

Estou aguardando o estorno dos meses que fui cobrada indevidamente,pois havia pedido o cancelamento em menos de 30 dias de uso,e e

ResolvidoHá 2 dias

Cancelamento após renovação

Ano passado (16/05/2023) fiz uma assinatura anual do globoplay utilizei os serviços ao longo do ano, porém esse ano não queria a r

ResolvidoHá 2 dias

Assinatura globoplay + Disney + star+

Acabei de fazer assinatura dos planos globoplay Disney e star mas não ter acesso ao Disney meu email da assinatura e*******

ResolvidoHá 2 dias

Cancelei a conta e continua vindo a cobrança

Realizei o cancelamento da conta que usávamos lá em casa, no nome da minha esposa, e continua vindo a cobrança. Terceiro mês segui

ResolvidoHá 3 dias

Cancelamento e Estorno GloboPlay

Eu erroneamente fiz a assinatura dia (22/05)! Não tenho interesse em manter a assinatura, já pedi o cancelamento e gostaria que es

ResolvidoHá 3 dias

EFETUEI O CANCELAMENTO DA ASSINATURA ANUAL POIS JÁ ESTÁ INCLUSO NO PLANO DA CLARO TV PORÉM, NÃO QUEREM ME REEMBOLSAR!!!

Era assinante GloboPlay desde Dezembro/2023.Assinei o Plano Anual que termina apenas em Dezembro/2024.Porém, a CLARO T

ResolvidoHá 3 dias
1 de 4077
Filtros especiais

Categorias
(7692)
(7168)
(6843)
(5467)
(2026)
(369)

Produtos ou serviços
(8536)
(7388)
(3065)
(2717)
(2170)
(1472)

Problemas
(5033)
(3535)
(3461)
(2526)
(1979)
(1610)
PublicidadeIcone publicidade