Qual a reputação de Globoplay?

Desempenho de Globoplay

Esta empresa recebeu 8505 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
3910 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming

Reclamações avaliadas para Globoplay

Exibindo 10 de 40770 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Plano

Olá, bom dia,Gostaria de um esclarecimento. Para assistir a libertadores seria pelo star+ correto?E ao acessar a vitri

ResolvidoHá 20 horas

Cancelar assinatura

Minha conta está suspensa e quero cancelar e não tenho a opção, tentei contato e informaram que para cancelar é necessário realiza

ResolvidoHá 1 dia

Não consigo colocar meu pai como dependente

Estou tentando resolver um problema relacionado à associação de contas no Família sem sucesso e hoje o atendente explicou o proble

ResolvidoHá 1 dia

Insatisfeito.

Hoje no período da tarde do dia 28/05 por voltas do meio dia fico uma assinatura no débito aonde consta pelo plano que posso pedir

Cancelamento

Estou aguardando o estorno dos meses que fui cobrada indevidamente,pois havia pedido o cancelamento em menos de 30 dias de uso,e e

Cancelamento após renovação

Ano passado (16/05/2023) fiz uma assinatura anual do globoplay utilizei os serviços ao longo do ano, porém esse ano não queria a r

Assinatura globoplay + Disney + star+

Acabei de fazer assinatura dos planos globoplay Disney e star mas não ter acesso ao Disney meu email da assinatura e*******

Cancelei a conta e continua vindo a cobrança

Realizei o cancelamento da conta que usávamos lá em casa, no nome da minha esposa, e continua vindo a cobrança. Terceiro mês segui

Cancelamento e Estorno GloboPlay

Eu erroneamente fiz a assinatura dia (22/05)! Não tenho interesse em manter a assinatura, já pedi o cancelamento e gostaria que es

EFETUEI O CANCELAMENTO DA ASSINATURA ANUAL POIS JÁ ESTÁ INCLUSO NO PLANO DA CLARO TV PORÉM, NÃO QUEREM ME REEMBOLSAR!!!

Era assinante GloboPlay desde Dezembro/2023.Assinei o Plano Anual que termina apenas em Dezembro/2024.Porém, a CLARO T

(2026)

(1979)