Qual a reputação de Globoplay?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.3/10.

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6659 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
163 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3219 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.1.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar

Todas as reclamações para Globoplay

Exibindo 10 de 111065 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança duplicada e renovação automática indevida Globoplay

Estou com a assinatura Globoplay com cobrança em duplicata pois fiz uma aquisição de Internet Claro e recebi uma assinatura G...

Não respondidaHá 5 horas

Cobrança indevida e não estorno de assinatura não utilizada da Globo

NUNCA ACESSEI A GLOBO E PAGEUI DURANTE UM ANO POR QUE N]ÃO ME ESTORNARAM O VALOR ORAM 12 X R$ 14,90, JÁ NÃO TENHO MAIS NENHUM...

Não respondidaHá 6 horas

*****

Não possuo assinatura da Globoplay porém recebi uma cobrança em minha conta na data de 07.07.2025 valor de R$214,80 e quero d...

Não respondidaHá 6 horas

Aplicativo travando na Smart TV

Meu aplicativo na TV smat, fica saindo e entrando toda hora. Já reiniciei a Internet, mas não adiantou.

Não respondidaHá 7 horas

Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento Globoplay

Anteriormente já fiz uma reclamação a qual fui atendida pontualmente. Mas infelizmente fizeram nova cobrança indevida, veio q...

Não respondidaHá 8 horas

Quero usar a globo play e não estou conseguindo

Meu plano ainda não venceu e os conteúdos estão indisponíveis para mim.

Não respondidaHá 8 horas

Dificuldade de cancelamento e falta de clareza no contrato do GloboPlay

Estou tentando cancelar minha Conta Premium da GloboPlay, mas fui informada pela atendente que há um contrato que me obriga a...

Não respondidaHá 8 horas

Cancelamento indevido de assinatura Globoplay

Fiz a assinatura do globoplay (consta anual, mas nao lembro de ter sido, pois não faço assinaturas anuais), cancelei a mesma ...

Não respondidaHá 9 horas

Dificuldade de cancelamento do Premiere e informação enganosa

Olá!Fiz a contratação do produto Premiere e no momento da adesão a informação apresentada foi: a assinatura pode ser ca...

Não respondidaHá 10 horas

Assinatura cancelada indevidamente por atraso no pagamento. Não consigo acessar meu plano, nem falar com eles. Foi debitado no cartão de crédito no dia posterior.

Houve um atraso no pagamento e foi cancelada a minha assinatura de pitou no cartão de crédito no dia seguinte e eu não tenho ...

Não respondidaHá 11 horas
1 de 11107
Filtros especiais

Categorias
(23910)
(19917)
(19646)
(12731)
(4273)
(849)

Produtos ou serviços
(26397)
(18344)
(7564)
(7450)
(6570)
(4142)

Problemas
(12768)
(10087)
(9793)
(7251)
(6529)
(5088)