Qual a reputação de Globoplay?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Globoplay

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8505 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3910 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Globoplay

Exibindo 10 de 94891 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globoplay). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei a assinatura do canal escolhendo a opção de mensal por 1 mês visto que não tinha interesse em continuar . No entanto houv

Não respondidaHá 7 horas

Não consigo alterar meu plano

Fiz a contratação do plano anual Globoplay, porém percebi que o ideal para mim seria globoplay +canais, tentei de várias maneiras

Não respondidaHá 7 horas

Estorno Globoplay

Fiz uma compra na globoplay mas foi no débito, gostaria de ter o estorno mas não consigo contato

Não respondidaHá 8 horas

Cancelamento de assinatura e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados,Solicitei o cancelamento da minha assinatura Globoplay no dia 26/04/2024 e recebi confirmação do protocolo GP

Não respondidaHá 8 horas

Cancelamento

Eu quero cancelar os apps globo play e premiere e estão praticamente me obrigando a ficar até 26 de abril de 2025, sem direito a r

Não respondidaHá 10 horas

Episódio sem áudio

O episódio 11 da primeira temporada da série justiça está sem áudio, já tentei por vários dispositivos e sem sucesso. Tentei resol

Não respondidaHá 10 horas

Minha conta está ligada com outro email

Sou ckie te da Claro. A minha conta inclui o acesso a Globoplay. Ocorre que minha conta https://******* já está associada a Globop

Não respondidaHá 10 horas

Dificuldade como o cancelamento do aplicativo

Estou quase 3 meses tentando fazer o cancelamento, porém pelo visto não estou tendo sucesso preciso de uma posição da empresa sobr

Não respondidaHá 11 horas

Conteudo com propaganda para assinante

Sou assinante e até abril, programas como o noticiário local, não tinham propagandas, de abril para frente todos os programas come

Não respondidaHá 11 horas

Não consigo cancelar

Que burocracia pra cancelar . Estou tentando já há 3 dias e nada. não tem um atendimento humano, tudo com robô e não resolve meu p

Não respondidaHá 13 horas
1 de 9490
Filtros especiais

Categorias
(19424)
(16730)
(15117)
(12620)
(3788)
(793)

Produtos ou serviços
(18367)
(18097)
(6978)
(6408)
(4299)
(4011)

Problemas
(9758)
(9393)
(7584)
(5711)
(4287)
(4035)
PublicidadeIcone publicidade