Ar condicionado aciona o aquecedor sozinho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/07/2019 às 11:46

ID: 93358889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O ar condicionado está acionando o aquecedor mesmo com o sistema desligado. Quando aciono a temperatura mais baixa, o sistema está misturando ar quente com ar frio. Trata-se de central de ar condicionado digital. Na data de hoje 17/07 estive na CAOA Asa Norte e o funcionário Armando fez teste de rodagem e identificou o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2019 às 11:06

Lucas, bom dia!

Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes.

Conforme contato telefônico em 30/07/*******, foi-lhe informado que se faz necessário agendar avaliação e reparo em uma de nossas rede de concessionárias HMB, pois as mesmas assim, conseguem dimensionar os serviços e dar um melhor atendimento a todos nossos clientes, onde você nos informou, que de sua parte, não há disponibilidade de tempo no momento para efetuar o agendamento.

Informamos que conforme preconizado no manual de garantia do veículo, página 07, RESPONSABILIDADES Do PROPRIETÁRIO, Realizar todas as manutenções periódicas de acordo com as especificações da Hyundai Motor Brasil; Seguir o plano de manutenção com todas as manutenções executadas nas Concessionárias Autorizadas HMB, de acordo com política da Hyundai Motor Brasil; Cumprir os termos e condições exigidos no Manual de Garantia pela Hyundai Motor Brasil; Realizar todos os reparos em Concessionária Autorizada HMB; Levar o veículo imediatamente a uma Concessionária Autorizada HMB logo após a percepção de algum sintoma anormal; Utilizar apenas peças genuínas Hyundai; Conservar e utilizar o veículo de maneira adequada; Não alterar as características originais do veículo

O número de seu protocolo é HMB*******.

Lembre-se que permanecemos à disposição através do nosso******* e página “Fale Conosco” em nosso website https://*******

Atenciosamente,

Sidney Munhoz
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais