Cadastro ifood não aprova

Respondida
Mossoró - RN
12/03/2024 às 19:35
ID: 184452475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz mais de um mês que meu cadastro Ifood Entregadores foi feito e não tem aprovação.
Estou indignado pois preciso MUITO da oportunidade de ser entregador com a empresa e não consigo a aprovação e estou bem frustado com isso. Gostaria de saber se há a possibilidade de vocês me aprovarem, pois estou necessitando muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2024 às 20:01
Oi Cesar, me chamo Italo, boa noite.
Infelizmente não poderemos te liberar no momento.
A sua conta está aguardando para ser liberada na região, mas não temos um prazo para te passar, é possível que você não consiga acessar no momento ou sair da tela de aprovação de documentos.
É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e início das entregas, pois a liberação varia de acordo com a região e a demanda de pedidos.
Esse é o jeito que o iFood encontra para garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso https://**************https://*******).
Assim que estiver tudo certo para fazer as primeiras entregas enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida.
*Te enviei uma mensagem no e-mail para mais informações.
iFood
Experiência do Entregador