Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Reclamações não respondidas para iFood

Exibindo 10 de 7437 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] de pedido!!!!

Fiz um pedido em 24 de maio de 2022 em um restaurante que eu frequento há 50 anos (ou mais), Pritz em Porto Alegre. O pedido FOI R

Não recebi o pedido e não está sendo possível cancelar o pedido pelo aolicativo

Hoje, 24/05, realizei um pedido no Madero Recife RioMar. Era para ter recebido o pedido as 19h06 e até agora, 22h02, não recebi o

[Editado pelo Reclame Aqui], CUPOM FAKE

recebi um cupom de 25$ para primeiro pedido no restaurante ( O mesmo estava na descrição do restaurante ) e quando fui colocá-lo n

Não consigo fazer compras, e nem entrar em contato com ifood

Toda vez que tento realizar uma compra no app usando um cupom não funciona aparece mensagem de erro dizendo "algo deu errado,

Meu pedido veio errado !! expliquei para o atendente porem ele não entendeu e me estornou o valor errado!

Boa noite venho fazer uma reclamação com o ifood! Fiz um pedido no MC Donalds pela plataforma do ifood, foi o meu primeiro pedido

Cupom

Ganhei um cupom no qual fiz um pedido no restaurante relacionado ao cupom e foi aceito pelo restaurante, passou se um tempo depois

Pedido veio errado e o Ifood não solucionou

Olá, fiz o pedido 8513 em 24/05/2022 onde pedi lanches do MC que vieram errados. Relatei o problema e o atendimento fez apenas a c

Não recebi meu pedido mas paguei por ele

No dia 24/05/2022 fiz um pedido no restaurante Carne Na Brasa, classificado como novo no aplicativo, no valor de R$25,39 inclusive

Atendimento horrível e inutil

Estou tentando realizar um cadastro para entregador do ifood, porem sempre aparece que meu cpf ja esta cadastrado e eu nunca inici

Dificuldade no Acesso (Aifood)

Estou com dificuldade de acessar minha conta, eu ja tinha conta no ifood, porem desistalei o aplicativo, pq não estava fazendo en