Logo da Empresa iFood

iFood

RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com iFood?

Reclamações não respondidas para iFood

Exibindo 10 de 3056 reclamações (referente ao filtro selecionado).

MOTOBOY

Tive um problema com meu cartão: no dia 05/12 (ontem).Fiz um pedido no Ifood e, primeiramente, o motoboy demorou absur

Conta cancelada

Fiz uma reclamação que minha conta foi hakeada na cidade de São Paulo, antes de me bloquear, e continuei a rodar, e depois do nada

Cobrança indevida

Abri meu app e vi que tinha um cupom de 40 reias pra comprar em mercado,pra compra até 80,fui no mercado escolhi meus produto e co

Cancelaram minha conta sem eu ter feito nada

Trabalho somente a noite para poder fazer um extra, tem mais de 2 meses que fui entrar na minha conta e eles bloquearam e até hoje

Conta ifood

Nao consigo trabalhar no modal OL, gostaria de virar Nurvem

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Solicitei açai ao Porto do sabor e não interfonaram. Aguardei e nada. O que fizeram com o pedido? Não ligam? Não interfonam?

Cadastro demorando para aprovar

Bom, já tinha reclamado uma vez e não adiantou, esse tempo de espera para cadastro e ridículo, tudo bem que a muitos entregadores

Pedido incompleto

Pedi um lanche para mim e minha família como de hábito,mas o tempo da entrega já passou muito do planejado o sorvete estava derret

INSATISFAÇÃO TOTAL

Boa noite sou Ricardo entregador da plataforma iFoodMeu cpf- 336.423.498.11Preciso atualizar o e-mail e o

Restrição e problemas com meu veículo

No dia 05'11'2021. No horário de 18:40 chamei o suporte e avisei sobre meu pneu ter furado, tinha coletado o pedido mas