Logo da Empresa iFood

iFood

RA10008.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações para iFood

Exibindo 10 de 531580 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Propagando enganosa

Realizei um pedido onde no cardápio dizia que era compre 1 e leve 2. Resolvi fazer o pedido de 2 para receber 4. Para minha surpre

Club Ifood pedido mínimo

Boa tarde, gostaria de solicitar uma ajuda pela empresa, tentei contato pelo aplicativo, mas sem sucesso.Pois bem, ja

Meus dados

Fiz meu cadastro no ifood já tem alguns anos e infelizmente perdi meu celular que fiz o cadastro e acabei perdendo o e-mail e a se

Demora na aprovação do cadastro.

Chega a ser constrangedor o que o IFOOD vem fazendo em nossa cidade (Mossoró/RN) com nós entregadores. Primeiro, eu rodava na moda

Área de entrega absurda

Depois de muito problema e erros no meu contrato, erro de endereço, de conta, puxando meu cadastro do ano passado e não o atual, t

Bloqueio indevido

Já entrei em contato com o ifood anteriormente, pediram para eu realizar alguns procedimentos, eu realizei todos eles inclusive de

Bloquearam meu cadastro

Repentinamente meu acesso ao app foi bloqueado, tentei contato por algumas vezes via chat e recebi o retorno (mal explicado) anexo

Não recebi o meu pedido

Bom fiz uma compra pelo app, quando fui retirar o pedido tinha dado como finalizar e não consegui retirar minha mercadoria e não

ESTOU AGUARDANDO MEU ESTORNO FEITO NUMA COMPRA EM PALMAS - TO DESDE JUNHO

Em junho fiz uma compra no Pao de Açucar de Palmas, TO. A grande maioria dos produtos estava indisponivel, desde entao venho pedin

MCFLURRY DE M&M COMPLETAMENTE DERRETIDO E SEM NENHUM COMPLEMENTO

fiz um pedido no restaurante Mcdonalds da Av. Interlagos pelo ifood, pedi dois sorvetes, o McFlurry veio completamente derretido,

(194057)

(19015)