Logo da Empresa iFood

iFood

Qual a reputação de iFood?

Desempenho de iFood

Esta empresa recebeu 135206 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
2829 reclamações aguardando resposta.
53004 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 64.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com iFood?

Reclamações avaliadas para iFood

Exibindo 10 de 444413 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue

Fiz o pedido por volta das 23:30, a previsão de entrega era entre 00:00 e 00:10. O motoboy ficou parado em frente ao restaurante d

Estorno

Bom dia!Está pendente o valor de R$20,00 para estornar, porém ainda não ocorreu, sei que são até 2 faturas porém na primeira

ResolvidoHá 1 dia

Pedido nao entregue e nao estornado

Bom diaefetuei uma compra no dia 23/05 as 18:12. Pedi entrega rapida em 15 a 25 minutos e não recebi. entrei em contato com

Desativaçao

Estou a 9 mês desativado dessa plataforma veio lutando pra conseguir meu trabalho de volta trabalhei durante 3 anos 16 mil entrega

Não resolvidoHá 1 dia

Estou bloqueado a alguns dias estou tentando o contato com o ifood e não tenho nenhuma resposta...

Eu estou tentando resolver o problema e saber direitinho o que aconteceu porque eu estou meio por fora. Estou pra entrar em contat

Não resolvidoHá 1 dia

PEDIDO NAO ENTREGUE E NAO CONSIGO CANCELAR E PEDIR MEU REEMBOLSO. NAO CONSIGO FALAR COM A LOJA NEM COM O IFOOD.

Fiz um pedido de um combo num restaurante novo, era 20:43, era um combo com batata e refrigerante.Até agora meu pedido não c

A loja falou que tenho que falar com o ifood

meu pedido nao fui entregue, a loja disse que o entregador diase que eu mandei voltar mentira ,ja tinha tentando age can elar o pe

Atraso, e sem retorno sem suporte

Segunda vez que passo por isso, fiz um pedido 22:30 a previsão era de 23:30 23:40 e nada do pedido chegar, uma humilhação pra sequ

cancelaram meu pedido do nada

ifood faz os outros de [Editado pelo Reclame Aqui].. esperei meu pedido por quase 1 hora e cancelam do nada meu pedido com uma afi

Pizza queimada

Comprei pizza pelo ifood, veio metade queimada, tentei resolver e a loja ignorou, no ifood tbm não houve resolução... paguei mais

(12005)