Cobrança indevida do clube iFood após promessa de 2 meses grátis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

23/08/2025 às 17:38

ID: 225223339

Recebi uma notificação me oferecendo 2 meses grátis do clube ifood,mas foi cobrado o valor da mensalidade no meu cartão!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2025 às 13:12

Boa tarde, Renata! Espero que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar sua experiência.

Queremos esclarecer que você adquiriu um plano de cobranças mensal. A assinatura do clube iFood foi adquirida no dia 23/08/******* às 17:29, por meio de uma oferta com direito a 5 cupons de 25% de desconto até R$10, para usar em todos os restaurantes, entrega grátis ilimitada até R$10 sem pedido mínimo em lojas com selo Clube, e outros descontos na entrega em milhares de lojas. O valor pago mensalmente é de R$ 5,95/mês e está vinculado ao e-mail REN***************
e telefone ****************.

Verificamos aqui que você já utilizou um dos cupons do Clube iFood no pedido número *******, realizado no dia 24/08/******* às 18:47. Esperamos que você aproveite ao máximo todos os benefícios oferecidos por ela!

Se precisar de mais esclarecimentos ou suporte adicional, estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário. Agradecemos por compartilhar sua dúvida e pela confiança no iFood!

Atenciosamente, Mirelly
Equipe de Experiência do Cliente | iFood

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 15:18

Propaganda enganosa,prometeram 2 meses de clube grátis e cobraram a mensalidade. Vou usar o benefício e depois cancelar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2