Cobrança indevida do clube iFood após promessa de 2 meses grátis

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
23/08/2025 às 17:38
ID: 225223339
Recebi uma notificação me oferecendo 2 meses grátis do clube ifood,mas foi cobrado o valor da mensalidade no meu cartão!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 13:12
Boa tarde, Renata! Espero que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar sua experiência.
Queremos esclarecer que você adquiriu um plano de cobranças mensal. A assinatura do clube iFood foi adquirida no dia 23/08/******* às 17:29, por meio de uma oferta com direito a 5 cupons de 25% de desconto até R$10, para usar em todos os restaurantes, entrega grátis ilimitada até R$10 sem pedido mínimo em lojas com selo Clube, e outros descontos na entrega em milhares de lojas. O valor pago mensalmente é de R$ 5,95/mês e está vinculado ao e-mail REN***************
e telefone ****************.
Verificamos aqui que você já utilizou um dos cupons do Clube iFood no pedido número *******, realizado no dia 24/08/******* às 18:47. Esperamos que você aproveite ao máximo todos os benefícios oferecidos por ela!
Se precisar de mais esclarecimentos ou suporte adicional, estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário. Agradecemos por compartilhar sua dúvida e pela confiança no iFood!
Atenciosamente, Mirelly
Equipe de Experiência do Cliente | iFood
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 15:18
Propaganda enganosa,prometeram 2 meses de clube grátis e cobraram a mensalidade. Vou usar o benefício e depois cancelar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2