Fios de luz caídos na altura do pescoço, PERIGO!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2022 às 17:07
ID: 140433169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFios de luz caído na Ponte Plácido de Castro Barra da Tijuca, em frente a Av. Ayrton Sena - RJ. Os fios estão infestados de aranhas, está perigoso passar por lá, pedestres e ciclistas só temos esta opção de ir e vir!Peço atenção com urgência pra esta ocorrêhttps://******* bem próximo do Dimension Office & Park - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 01 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, *******022PORFAVOR NOS AJUDEM! Está muito perigoso!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2022 às 14:13
Olá Marcela, Boa tarde!
Tentamos contato telefônico por volta das 14h03, porém sem sucesso.
As informações fornecidas nesta postagem são insuficientes para localizar o cadastro em nosso sistema, para que seja possível o atendimento, precisamos que retorne através de mensagem privada com os seguintes dados do titular:
- Código da Instalação (que pode ser consultado na conta de energia);
- Endereço completo (Nome da rua com número da residência, nome do bairro, município e se possível o CEP);
- Número do medidor;
- Se possível informe também o Código de Cliente;
A mensagem privada é enviada para o e-mail que está no cadastro do site Reclame Aqui, e lá também é informado o número do seu protocolo de atendimento.
Thainna Menezes
Light SESA