Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

23/04/2025 às 11:57

ID: 214761319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O mercado pago não estão resolvendo meu problema referente ao seguro de danos do produto comprado. Quero pagar o valor correspondente ao chamado "sinistro" para que possa prosseguir com o seguro do produto, pois esta falta de responsabilidade por parte deles já está ocorrendo há mais de dois meses sem solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 11:56

Olá, Valdnei.
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
Receberá um e-mail da seguinte forma:
A empresa Mercado Pago enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Conte com a gente!
Equipe Mercado Pago.