Comprovante de Endereço

Respondida
Sorocaba - SP
05/04/2024 às 10:57
ID: 186123339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso do extrato bancário com o comprovante de Endereço. O Extrato gerado pelo aplicativo não disponibiliza essa informação.
Preciso dessa informação no documento para comprovar meu endereço.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 14:24
Olá, Eduardo.
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
Receberá um e-mail da seguinte forma:
- A empresa Mercado Pago enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Conte com a gente!
Equipe Mercado Pago