Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2024 às 12:16

ID: 201083533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o queijo gouda da marca Noal, comprado no aplicativo do Pão de Açúcar
O queijo foi conservado na geladeira a temperatura indicada, e a embalagem NÃO foi aberta para consumo, no entanto essa semana percebi que o queijo estava completamente morfado, com partes esbranquiçadas conforme fotos.

Espero ter um retorno do pão de açúcar, já que este queijo, que não teve a embalagem aberta, está impróprio para consumo e sua validade é até dia 10/11/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 13:12

Olá, Leila!

Conforme a informação que consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - O consumidor pode desistir, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.

A sua compra foi realizada no dia 26/10 e não recebemos acionamentos no período descrito acima. Diante destas informações, ficamos impossibilitados em atender a sua solicitação.

Deixamos nossos contatos a sua disposição. Sinta-se confortável para nos acionar sempre que desejar através dos nossos canais de atendimento

Atenciosamente,
Luana
Casa do Cliente | GPA
Central de atendimento: ******* ******* *******
*Para compras realizadas em nossos sites ou aplicativos, o horário de atendimento é de segunda a sábado e feriados das 08:00 às 21:00 e domingos das 08:00 às 18:00.
*Para compras realizadas em nossas lojas e questões relacionadas aos programas de fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, o horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 21:00.