Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamações respondidas para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 11634 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de caixas abertos

Almoço todos os dias no supermercado Pão de Açúcar do shopping aldeota, toda vida e a mesma história, o caixa da parte do almoço/

RespondidaHá 13 horas

Segurança perseguindo e sufocando clientes durante compras

Senhores novamente tive o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] de perseguição no interior da loja CABO BRANCO EM JOÃO PESSOA (AV PRESIDENTE EPITÁCIO PESSOA

RespondidaHá 1 dia

problema no sistema

fiz uma compra na hora de passar no caixa a moça disse que meu cartão estava dando inválido, até aí ok . tentei duas vezes deu inv

Arroz fresco novamente

Novamente hj de manhã passei na loja do pão de açúcar na Av. Cons. Rodrigues Alves e para a minha surpresa, quando abri o arroz pa

Venda de um produto e entrega de outro

Comprei um filé mignon extra limpo e entregaram a peça totalmente suja. Limpam só a parte q fica exposta e colocam a sujeira deba

Estou aqui na padaria e NÃO TEM NENHUMA ATENDENTE

Estou aqui na padaria do Pão de Açúcar da avenida padre Antônio José dos Santos e NÃO TEM NENHUMA ATENDENTE há 10 minutos. Quero p

Promoção

O Pão de Açúcar (Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP), pegou a mania de colocar as promoções só para quem é clube extra, mas de

PROPAGANDA ENGANOSA

efetuei uma compra pelo IFood em 05/01/22 de 19 fardos de cerveja Heineken com 6 unidades, totalizando 114 unidades e recebi apena

Preços incorretos!

Agora tenho que ir ao Pão de Açúcar da Vieira de Moraes, 1235 e ficar checando os preços que aparecem no caixa. Acontece direto do

Segurança persegue e sufoca clientes durante as compras

Senhores gestores Pão de Açúcar, fato ocorre com reincidência na unidade física Pão de Açúcar, em João Pessoa, bairro Cabo Branco