Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamações respondidas para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 21678 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site falso do Pão de Açucar

Comprei uma placa de vídeo no site "lojapaodeacucar.com" não me atentei ao domínio e acabei fazendo a compra pelo pix, m

RespondidaHá 1 dia

Site Fake

Estava em busca de um Iphone para comprar e me deparei com um site que se dizia como Pão de Açúcar vendendo um Iphone com um preço

RespondidaHá 1 dia

Site falso

Compra Site falso Pão de Açúcar

Seu pagamento foi creditado para Pao De AçucarDetalhes do pagamento Monitor LED 21,5" LG 22MK400H Full HD F

Estão tentando dar [Editado pelo Reclame Aqui] como fosse o site pão de açúcar

Fui comprar um armário no site e na hora de pagar me deram um pix q está cadastrado no mercado livre no nome de uma mulher.

LOJA FALSA PÃO DE AÇÚCAR

Boa noite. No dia 24/06/2022, fui pesquisar um sofá retrátil no Google. O primeiro anúncio, apareceu um sofá retrátil no valor de

SITE FALSO

Tem um site com link de lojapaodeacucar.com, vendendo produtos mas não entregam, não confirmam a compra e se cadastro para de aces

Atendimento

Hoje não vim reclamar, na verdade, eu vim aqui elogiar o atendimento do Pão de açúcar, pois os funcionários sempre foram gentis co

Atendimento

Não existe respeito das atendentes da padaria do Pão de Açúcar ao lado do vaca brava em Goiânia, elas fazem o que bem entendem, as

Site falso

Cuidado com o site falso do Pao de acucar e da Pernambucanas . O site engana bem, mas ao gerar boleto de pagamento vao perceber qu