Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamações avaliadas para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 21628 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site falso do Pão de Açúcar sendo usado para cometer [Editado pelo Reclame Aqui]s

Nas pesquisas do Google, existe a propaganda de uma geladeira Eletrolux, por um preço muito atrativo no site do Pão de Açúcar.

NÃO CONSIGO ALTERAR CADASTRO PÃO DE AÇUCAR MAIS

Fiz a troca de pontos do STIX por um refratário de vidro WMF no Pão de Açúcar. Chegando na loja, me pediram para fazer o cadastro

Entrega faltando produtos

Fiz uma compra pelo aplicativo do Pão de Açúcar no valor total de R$ 307,42 , pedido número 8954730 no dia 19/06 e a entrega estav

Não acho o produto Wok Jamie Oliver para troca.

Boa tarde,Em 6 de maio troquei os Stix mas, desde então, tenho percorrido diversas lojas sem encontrar o produto. Não

Me é ofertado cupom q não funciona, frustração total

Na hora de fechar carrinho bug, reinstala app carrinho tá lá e novo bug , não adianta ofertar cupom e frustrar clientes, me sinto

Tiram pontos e depois dão a desculpa que vc não completou

Todo mês faço compras no Pão de Açúcar contando que o aplicativo fará a contagem correta. Mês passado faltando um dia pra completa

Inacreditável

Comprei 2 brachiolas na unidade Vila Clementino em São Paulo, e para minha surpresa o recheio foi feito com salame, será que o che

Comprei e não foi entregue

Comprei na loja do jardim botânico, Paguei as compras e 15 reais de entrega. Perguntei quando entregariam e o entregador disse ime

CLIENTE MAIS - CLIENTE PUNIDO PELO ERRO DO APP

No dia 31/05/22 entrei no app MAIS para verificar qual valor faltante para eu cumprir a missão e receber 4500 stix, como sempre fa

Propaganda enganosa.

O site informa, frete gratis em compras acima de R$ 299,00. Não há nenhuma restrição ou asterisco para o uso do mesmo.

(2080)