Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamações avaliadas para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 11953 reclamações (referente ao filtro selecionado).

funcionária hipócrita e mal educada

Fui ao Pão de açucar da rua ascencional ontem (dia 11/01) no morumbi, estava de máscara, a qual estava realmente mal posicionada e

Não resolvidoHá 10 dias

Pedido entregue errado - Loja Minuto Pão de Açúcar

No último sábado (08/01), fiz um pedido via iFood para a loja Minuto Pão de Açúcar, localizada na Avenida Paulo Faccine, 925 - Gua

Carne estragada

Fui pessoalmente buscar a carne no mercado pra não ter erro porque é raro eu fazer um churrasco e queria muito que estivesse delic

Mais uma decepção

Mais uma vez unidade do Pão de Açúcar da av sete de setembro em niterói deixando a desejar em atendimento e treinamento dos funcio

Cobrança triplicada indevidamente

minha neta foi a loja do Pao de Açucar aqui proximo no Klabin CNPJ 47.508.411/2604-92 , no dia 24/12 e fez uma compra de 143,48 pa

Débito em duplicidade

Boa tarde! Fiz uma compra na loja do Pão de Açúcar em Salvador/BA, Costa Azul, em que foi gerada duplicidade. Ocorreu

Produto cassino estragado

Comprei 2 unidades e vieram com umliquido saindo , liguei no SAC pedindo para enviar novos produtos , disseram que não fariam a tr

Não resolvidoHá 25 dias

Operadora de Caixa Elzi Dias Pão De Açúcar Nove De Julho Jundiaí Falta de Educação no atendimento ao cliente

Ao passar no caixa da unidade Nove de Julho de Jundiaí a operadora de caixa nome acima citado me perguntou se era cliente Mais res

Tender estragado - azedo

Comprei um tender Celebrazioni da Ceratti na loja Pao de Açúcar Borba Gato no dia 21 de dezembro ( nota em anexo).Hoje ao ab

Não devolvem o dinheiro

Minha mãe efetuou uma compra no supermercado Pão de Açúcar da Casa Verde - São Paulo/SP no dia 11/12/2021 no valor de R$ 167,64, o