Mamões mofados comprados no Pão de Açúcar da Ricardo Jaffet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2026 às 18:22

ID: 258405937

Fiz uma compra na loja do Pão de Açucar da Ricardo Jaffet de frutas, e os mamões vieram extremamente mofados, não sendo possível comer. Dado o valor, os itens deveriam ser frescos e de qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 14:50

Olá.Milena

Espero que esteja bem!

Agradeço por nos relatar o ocorrido e por encaminhar as informações e evidências do produto. Situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e seu relato é fundamental para que possamos atuar com a devida atenção.

Ressalto que nossa área de qualidade será acionada para ciência e apuração.

Conforme nosso contato via WhatsApp, compartilhei os detalhes sobre o atendimento realizado, incluindo a disponibilização de um vale-compras no valor equivalente ao produto informado, que já se encontra liberado para utilização. Também orientei sobre como acessá-lo e utilizá-lo da forma mais prática, para sua comodidade.

Agradeço novamente pela sinalização e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Solange
Experiência do Cliente-GPA
Central de atendimento- 0800 779 6761

Consideração final do consumidor

08/09/2026 às 15:16

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9