Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

19/06/2024 às 12:13

ID: 190668613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei a tag Santander, a primeira vez fiz a recarga, desde então passo no pedágios normalmente, só que não cai no cartão e a fatura fica com débito qdo acaba a recarga , tenho que estar sempre ligando para o sem parar para pedir o boleto. Tento falar com Santander e não consigo.
Não tem um canal próprio para esse serviço, pois lá fala para colocar o número do cartão qdo vc pedi a tag. E até hj não consigo. Gostaria de informações mais corretas, pq sempre fico devendo sendo que tenho saldo no cartão o suficiente para fazer as regargas.
Santander oferece um serviço , mas não dá suporte, nem para cancelar consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 15:37

Boa tarde, Sueli Gimezez, espero que você esteja bem!

Sou Aline, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

A Tag Santander Sem Parar é um adesivo de pagamento instantâneo, em uma parceria exclusiva com o Sem Parar, para clientes que possuem um dos nossos Cartões de Crédito Santander. É bem simples, você paga apenas R$20,00 para adesão do adesivo e depois não precisa se preocupar com taxas ou mensalidades. As recargas são feitas de forma automática, para isso, você seleciona um valor fixo de recarga, entre R$50,00, R$*******,00 e R$*******,00. Quando o seu saldo for zerado, a recarga será feita automaticamente.

Os usos em pedágios e estacionamentos serão debitados do seu saldo de recarga, já os usos em postos de combustíveis ou drive thru serão lançados diretamente no seu cartão de crédito Santander, sem consumir do seu saldo. Os lançamentos são realizados na fatura do seu cartão de crédito Santander, e poderá fazer todo acompanhamento de saldo e transações no APP Sem Parar, que você baixa nas lojas iOS ou Google Play.

Sobre mais informações, orientamos o Cliente a entrar em contato com canais de relacionamento Sem Parar, ou realizar o autosserviço no SuperApp Sem Parar.

Central de Relacionamento: WhatsApp:******* Capitais: ************** Demais localidades: ********************* SAC: ********************* Ouvidoria: ********************* ou*******.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente semana!
Santander cuidando de você!

Abraços,

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 17:56

Realmente a primeira a gente paga 20 reais , td certinho depois não credita tinha que ficar ligando para sem parar para pegar as faturas, isso é uma furada.
Resolvi cancelar e colocar conect car do Itaú está correndo td bem, cada passada além de avisar já credita se estiver para vencer.
Isso pq sou cliente do Santander desde ******* .
Santander descaso com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0