Santander Cartões

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

62.6%

Índice de solução

73.7%

Nota do consumidor

5.91

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar

Reclamações respondidas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 90525 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

cobrança de anuidade

Tenho o Conta no Santander e tenho o Cartão Santander FREE que deveria ser sem anuidade. Observando minha fatura deste mês, observ

RespondidaHá 18 horas

ANUIDADE CARTÃO DE CRÉDITO

Ao fazer o cartão de crédito foi cobrado anuidade no primeiro ano, entrei em contato para cancelar o cartão devido está anuidade,

RespondidaHá 1 dia

Pagamento duplicado e estorno ainda não realizado

Bom dia!O meu nome é Valdinéia Pinheiro dos Santos, CPF: 08007023535.Dia 03/06/2022 realizei o pagamento de uma parcel

RespondidaHá 1 dia

Não mandam fatura para conferência de valores !

Cancelei o cartão e vcs não enviam o extrato para conferencia do que está sendo cobrado! Já paguei todos as parcelas que tinham n

RespondidaHá 2 dias

DESAMPARADO

Eu tô com uma fatura de quase 3 mil reais pra pagar que vence dia 27. Baixaram meu limite de R$8.800 pra R$1.140, eu sempre pagava

RespondidaHá 2 dias

Tenho limite no cartão e não posso usar

Fui usar meu cartão de credito hoje com o limite cheio e não consigo, liguei na central ela disse que deveria ir até um caixa Sant

RespondidaHá 2 dias

Redução do limite sem aviso

Bom como trabalho autônomo, o começo do ano para mim foi difícil e fiquei com dificuldades financeiras e vinha o dia de pagar o ca

RespondidaHá 2 dias

Seguro cartão protegido/ bolsa protegida me desamparou

Já venho pagando o seguro já tem 1 ano, no dia 25/05 fui assaltada, e decidir recorrer ao meu direito por ser segurada.Envie

RespondidaHá 2 dias

Cancelamento de acordo

Faz 3 meses que tento cancelar um acordo que fiz e nao tenho sucesso. Todo dinheiro que entra em minha conta o banco pega e agora

RespondidaHá 2 dias

Redução de Limite sem aviso prévio e sem motivo

Boa tarde, PrezadosPossuo conta no Santander desde 2009, ou seja, há mais de 13 anos, juntamente com a conta possuo 2 cartõe

RespondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9053
Filtros especiais

Categorias
(52905)
(4120)
(2084)
(1643)
(1641)
(692)

Produtos ou serviços
(43578)
(4846)
(3897)
(2753)
(1119)
(975)

Problemas
(9406)
(6688)
(4280)
(3958)
(3684)
(2623)