Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13268 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
47 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5171 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.2.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 116643 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem suporte para resolver estorno de uma compra

No dia 20/05 fiz uma compra online da loja madeira madeira no valor 1.272,80 parcelado em 10x. Por problemas com a loja, precisei

RespondidaHá 1 dia

O que o Santander fez por mim hoje, passar vergonha.

Na data de hoje, 19/06/2024 fui ao supermercado fazer compras e ao passar pelo caixa, retirei da carteira o cartão de crédito Sant

RespondidaHá 1 dia

Desrespeito

Falta de respeito da Santander, diminuíram o limite de 12 mil para 3 mil como assim ???? Que falta de respeito. Precisei usar o ca

RespondidaHá 1 dia

Limite

Quero deixar minha indignação pela redução do limite do meu cartão já tão pouco 450 reais ..agora vcs abaixaram pra 300 .. sincera

RespondidaHá 1 dia

Atraso na entrega de cartões

No mês de fevereiro me foi oferecido um cartão SX, do qual aceitei e fiquei aguardando a entrega., com a previsão de entrega para

RespondidaHá 1 dia

Estorno de anuidade do cartao SX

Venho expressar minha indignação porque fiz o cartão SX sendo que não era pra cobrar anuidade com cadastro de pix número e cpf, a

RespondidaHá 2 dias

Não consigo aumentar limite para cartão decolar

A minha renda do Santander não chega a nem um salário mínimo. Estou tentando o cartão decolar mas não consigo atualizar a mi

RespondidaHá 2 dias

Banco diminuiu mei limite em 50%

Recebi uma msg que seria cortado o limite em 5 dias! Sem nunca ter atrasado um fatura agora gera um desconforto e prejuízo pois p

RespondidaHá 2 dias

Cartão Smiles Negado

Solicitei um cartão Santander Smiles e foi negado e me enviaram um email falando que em "dez meses vão avaliar". Primeir

RespondidaHá 2 dias

Cobrança duplicada de fatura

Paguei a fatura do cartão e foi cobrado em débito automático da conta l, gerando juros

RespondidaHá 2 dias
1 de 11665
Filtros especiais

Categorias
(69582)
(5838)
(4343)
(4230)
(2252)
(1618)

Produtos ou serviços
(63304)
(4976)
(4575)
(3344)
(2035)
(2005)

Problemas
(17077)
(10272)
(6252)
(4837)
(3789)
(3153)
PublicidadeIcone publicidade