Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Santander Cartões
Exibindo 10 de 90525 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
cobrança de anuidade
Tenho o Conta no Santander e tenho o Cartão Santander FREE que deveria ser sem anuidade. Observando minha fatura deste mês, observ
ANUIDADE CARTÃO DE CRÉDITO
Ao fazer o cartão de crédito foi cobrado anuidade no primeiro ano, entrei em contato para cancelar o cartão devido está anuidade,
Pagamento duplicado e estorno ainda não realizado
Bom dia!O meu nome é Valdinéia Pinheiro dos Santos, CPF: 08007023535.Dia 03/06/2022 realizei o pagamento de uma parcel
Não mandam fatura para conferência de valores !
Cancelei o cartão e vcs não enviam o extrato para conferencia do que está sendo cobrado! Já paguei todos as parcelas que tinham n
DESAMPARADO
Eu tô com uma fatura de quase 3 mil reais pra pagar que vence dia 27. Baixaram meu limite de R$8.800 pra R$1.140, eu sempre pagava
Tenho limite no cartão e não posso usar
Fui usar meu cartão de credito hoje com o limite cheio e não consigo, liguei na central ela disse que deveria ir até um caixa Sant
Redução do limite sem aviso
Bom como trabalho autônomo, o começo do ano para mim foi difícil e fiquei com dificuldades financeiras e vinha o dia de pagar o ca
Seguro cartão protegido/ bolsa protegida me desamparou
Já venho pagando o seguro já tem 1 ano, no dia 25/05 fui assaltada, e decidir recorrer ao meu direito por ser segurada.Envie
Cancelamento de acordo
Faz 3 meses que tento cancelar um acordo que fiz e nao tenho sucesso. Todo dinheiro que entra em minha conta o banco pega e agora
Redução de Limite sem aviso prévio e sem motivo
Boa tarde, PrezadosPossuo conta no Santander desde 2009, ou seja, há mais de 13 anos, juntamente com a conta possuo 2 cartõe
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 9053