Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13288 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
91 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5039 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.15.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 60.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 83012 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO AUMENTAM O LIMITE - IMPOSSIBILIDADE DE BATER A META

PAGO MINHAS FATURAS SEMPRE EM DIA E MESMO ASSIM O BANCO NÃO LIBERA O AUMENTO DE LIMITE, ME IMPOSSIBILITANDO DE PARTICIPAR DA PROMO

Não resolvidoHá 1 dia

Desbloqueio de cartão

Tenho conta no Santander, abri sem dificuldades porém, ao chegar o cartão simplesmente não consigo desbloquear pois o banco afirma

ResolvidoHá 2 dias

Cobrança de anuidade diferenciada

No momento que contratei e fui usar o crédito deste cartão, vocês em nenhum momento me informaram que seria cobrado uma taxa de an

ResolvidoHá 2 dias

Não tem como falar com atendente

Estou com problema,não consigo falar com nenhum atendente sem ser virtual,só quero saber se meu cartão ainda funciona,entro no app

ResolvidoHá 3 dias

Reembolso não recebido

Fiz uma compra online e o pedido foi cancelado, a empresa me reembolsou normalmente mas no aplicativo do cartão continua lá, sendo

Não resolvidoHá 3 dias

Tentando adiantar parcelas da fatura sem sucesso

minha fatura de dezembro precisei parcelar em 36x por um problema financeiro que tive nesse período, agora estou tentando desde a

ResolvidoHá 4 dias

Cartão não aumenta o limite

Sou cliente do Santander a mas de 3 ano o cartão de crédito nunca aumenta o limite mesmo pagando em dia as faturas mesmo assim com

Não resolvidoHá 4 dias

Comunicação não funciona

Ontem, 10 de junho de 2024, fiz 6 chamadas para o SAC do Santander, a partir das 14:15h, hora local, para solicitar o estorno de u

ResolvidoHá 4 dias

Não entregam o meu cartão

fiz uma conta mei no santander,onde não conseguir receber meu cartão no meu endereço, fui informada via chat que conseguiria fazer

ResolvidoHá 4 dias

Redução no limite do cartão

Meu nome é Samara Assis Mendes, cliente do Banco Santander há aproximadamente três anos. Durante este período, desenvolvi um

Não resolvidoHá 4 dias
1 de 8302
Filtros especiais

Categorias
(47271)
(3929)
(2778)
(2584)
(1382)
(1278)

Produtos ou serviços
(43259)
(3385)
(3155)
(2355)
(1265)
(1156)

Problemas
(10393)
(6035)
(4103)
(3158)
(2632)
(2627)
PublicidadeIcone publicidade