Santander Cartões

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamações avaliadas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 59791 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de parcelamento automático com juros abusivo.

Por questões financeiras atrasei alguns dias a fatura do cartão, todavia solicitei um empréstimo para efetuar o pagamento, todavia

Compra por aproximação Não disponível

Eu tenho outros cartões, porém só vejo problema nesse do Santander. Em desativar compras por aproximação, por questão de segurança

cancelamento de cartão de crédito

Sou cliente do Banco Santander e estou muito satisfeito com o banco.Acontece que antes de ter uma conta no banco,eu tive um cartão

Cobran

Em contato no número 40043535 Santander fiquei mais de 40 minutos para realizar uma contestação de compra realizada pelo cartão de

Cartão bloqueado com cobrança de anuidade!

Olá! Meu cartão foi clonado, e recebi um novo cartão de crédito na minha residência, entretanto, não pude ir até a agência Santand

PAGAMENTO ANTECIPADO NÃO RECONHECIDO PELO APLICATIVO WAY - COBRANÇA INDEVIDA.

Prezados, bom dia!Queria deixa minha indignação em relação ao mau funcionamento do aplicativo Way do Banco Santander.

Cobrança indevida

Minha caixa de e-mail estava lotada e por isso acabei recebendo o e-mail da fatura do cartão em atraso, tentei por diversas vezes

Cancelar cartao

Estou tentando cancelar um cartão Santander a pelo menos 2 meses, estou sem utilizar este cartão a pelo menos 8 meses e agora rece

Não consigo falar no atendimento ao cliente

Estou com minha senha do cartão bloqueada e não consigo tirar a fatura vencida no aplicativo, nem na página do banco. No serviço d

Cartão sem senha

O Santander me enviou um cartão, mas esqueceu do principal, a senha. O atendimento é eletrônico, e não consigo resolver essa pendê

(2049)