Agência Santander ******* Messejana

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/12/2024 às 06:13

ID: 203732289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agência ******* de Messejana é a pior agência do Santander, o horário não condiz com o de lá. Sou servidora, sempre fui muito bem atendida pelo Bradesco e a primeira vez que precisei do Santander fui super destratada, cheguei 16:30, pois a gerente Isadora, que está de férias, informou que eu podia ir até às 17 e procurar Thais, ao chegar lá disseram q n tinha mais atendimento pq as ficham haviam acabado, e quando eu disse q ia falar com uma pessoa específica, foram mais grossos ainda, não importa com que a Sra quer falar, não tem mais ficha, não vai falar com ninguém, nem perguntaram com quem seria, e o pior foi o constrangimento, três atendentes falando a mesma coisa, mandando eu sair, e eu me sentindo um lixo, vou fazer portabilidade pro Bradesco urgente! Todo servidor que for nessa agência, certeza não volta! Péssimo péssimo péssimo atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 15:03

Olá Tatiane, boa tarde!
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversar sobre o tema.

Em resposta a sua manifestação sobre o atendimento na agência *******, informamos que sua insatisfação foi encaminhada à nossa Regional e Superintendência de Atendimento, que promoverá as ações necessárias a fim de melhorar o atendimento aos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e deixamos nosso canal à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️