péssimo atendimento agência Viamão

Respondida
Viamão - RS
19/04/2022 às 17:56
ID: 142071975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo chegar na agência de Viamão, onde possuo conta PJ, fui surpreendida ao saber pela gerente da agência que ironicamente me informou que por se tratar de empresa Mei eu deveria tirar uma ficha e aguardar na mesma fila de pessoa física.
Mas para me venderem produtos do banco como cartões, maquinas etc, não precisei entrar em fila.
Logo se percebe a falta de respeito com o cliente.
Descaso total da gerente da agência que não lhe dá a minima atenção com cara de nojo nem quer saber o assunto a ser tratado, soberba falta de profissionalismo.
Irei encerrar minha conta o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2022 às 15:03
Olá Letícia, tudo bem?
Sinto muito que tenha tido essa experiencia na agência. Esse não é o nosso padrão de atendimento e fique tranquilo que eu já encaminhei a sua manifestação para a agência e tomaremos todas as medidas para melhorias. Peço um voto de confiança para mostrar que somos uma excelente empresa e que o nosso relacionamento será ótimo!
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato conosco, será um prazer auxilia-la!
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente
Equipe Santander