Shein diz que entregou encomenda na minha casa, mas foi para outro endereço

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/03/2025 às 21:18

ID: 212414079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 8 de fevereiro, fiz quatro pedidos na Shein (roupas para minha família e eu usarmos na festa de aniversário de 2 anos de minha filha). Um dos pedidos - o internacional - chegou rapidamente, sem problemas. Já a segunda remessa (composta por um vestido, uma camisa e uma bermuda) nunca me foi entregue. O prazo final era dia 7 de março, data que eles alegam ter entregado para um senhor de nome Reginaldo Lima (não há nenhum funcionário no meu condomínio com este nome). Ou seja, entregaram em um endereço errado e não me dão a menor satisfação quando entro em contato pelo app.

Número do pedido:
GSH1MK412000Q0H, GSH1MK412000Q0V, GSH1MK412000Q0J

Data de entrega estimada:
24 Feb *******07 Mar *******

Número de rastreio:
*******

Empresa de entrega:
Imile Brazil

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 00:56

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://*******
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

20/03/2025 às 15:38

Eu já entrei em contato mil vezes por este canal e eles seguem respondendo a mesma coisa: o pacote foi entregue. Sim, o pacote foi entregue, MAS NÃO NO MEU ENDEREÇO. Não sei se confundiram o prédio, mas o fato é que não entregaram a nenhum porteiro do meu condomínio e a prova disso é que a assinatura de recebido é de uma pessoa que nunca existiu aqui: Reginaldo Lima. Aí, vocês querem que eu prove que não recebi, enviando uma evidência. O que vou fazer? Tirar foto da minha mão vazia? Ou dos meus porteiros? Vocês é que têm que provar que entregaram no endereço correto. OU EU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA.