S Logo da empresa Shein
Moda

Conhecida como: IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 34661 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
13576 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.64.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Reclamações avaliadas para Shein

Exibindo 10 de 70830 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cuidado com a Shein

Eu fiz uma compra grande na Shein, paguei no Pix e quando recebi os produtos, a surpresa: não era nada do que estava sendo divulga

Não resolvidoHá 13 horas

DEVOLUÇÃO DE IMPORTANCIA

EU MARIA RENILDA FERREIRA, COMPREI UMA CALÇA JEANS FEMINA NO VALOR DE R$ 58,90 MAIS UMA BLUSA NO VALOR DE R$ 26,00 GERANDO UM TOTA

Não resolvidoHá 15 horas

Pedido não recebido

E novamente essa transportadora horrível da um problema para o consumidor! Fiz uma compra na shein e a transportadora responsável

Não resolvidoHá 16 horas

ENVIO DE PEDIDO FALTANDO

Fiz uma compra de 2 blusas de cores difrentes o vendendor enviou apenas uma. Relamei no sistema e estão me fazendo env

Não resolvidoHá 16 horas

Encomenda nao entregue

Conforme consulta ao app Correios constam que três encomendas, a saber, NC 906078. BR. NC893806..BR, NC 893750..BR, foram entregue

ResolvidoHá 1 dia

Cliente da Shein teve que apelar a justiça para receber reembolso, após fazer boletim de ocorrência na polícia.

A shein se nega a fazer o reembolso do cliente após verificação de qualidade ser concluída com sucesso.

Não resolvidoHá 1 dia

Paguei e não recebi o produto

Comprei dois produtos na Sheim, recebi um e-mail informando que meus produtos tinham sido entregues no dia 15/ 07, só que eu estav

ResolvidoHá 1 dia

não recebi meu produto que comprei na shein

Fiz uma compra pela shein pedido :******* e no dia 17/07/2024 me foi informado pelo app que minha compra já havia sido entregue á

Pedido de outra pessoa.

Fiz uma compra em remessa conjunta e chegou no meu endereço itens de outra pessoa, nada a ver com a minha compra. Peço reemb

ResolvidoHá 1 dia

Meu pedido foi em outra cidade

Minha compra na SHEIN foi parar em outra cidade, coloquei o endereço corretamente porém o pedido está procurando o destinatário em

Não resolvidoHá 2 dias