Alto teor de açúcar em biscoito Treloso e risco à saúde infantil

Não resolvido
Arapiraca - AL
12/10/2025 às 18:20
ID: 229146091
Gente no biscoito treloso tem muito açúcar meu filho de 3 anos está pré diabético por comer biscoito todo dia reduzam a quantidade de açúcar por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 09:52
Olá,Luis
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Tentamos falar no telefone informado e infelizmente não tivemos êxito. Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, informe o número de protocolo******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Ficamos à disposição,
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 12:30
Gente eles não disseram nada sobre o biscoito treloso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0