Alto teor de açúcar em biscoito Treloso e risco à saúde infantil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

12/10/2025 às 18:20

ID: 229146091

Gente no biscoito treloso tem muito açúcar meu filho de 3 anos está pré diabético por comer biscoito todo dia reduzam a quantidade de açúcar por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 09:52

Olá,Luis
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.

Tentamos falar no telefone informado e infelizmente não tivemos êxito. Pedimos que entre em contato com o ******* ******* ******* segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, informe o número de protocolo******* para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

Ficamos à disposição,

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor M. Dias Branco

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 12:30

Gente eles não disseram nada sobre o biscoito treloso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0