Resolvido

Não consigo ativar minha assinatura 12min e nem cancelar

12 Minutos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz compra da assinatura do 12min, paga, conforme Lançamento anexo e o APP não oferece meios para ativá-lo, nem consigo gerenciar ou cancelar minha assinatura porque não tenho iTunes, nem a assinatura consta no meu iCloud, do meu iPhone 17, assim como o 12min não está relacionado entre os produtos do meu Hotmart. Por isso, solicito o cancelamento de minha assinatura por intermédio do Reclame Aqui.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 12 Minutos respondeu

    29/09/2026 às 08:50

    Olá, tudo bem?

    Entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação e prestamos as orientações necessárias para acessar corretamente sua assinatura e os conteúdos disponíveis no aplicativo.

    Durante o atendimento, explicamos o passo a passo para realizar o acesso utilizando os dados vinculados à sua compra.

    Agradecemos pela oportunidade de ajudar e permanecemos à disposição caso encontre qualquer dificuldade ou precise de mais algum suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe 12min

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido