Em réplica

fiz um depósito de 50 reais e não foi realizado saiu da minha conta e não foi creditado na casa de apostas

1win

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz um depósito de 50 reais tem 11 dias e até hoje não foi creditado já criei uma tal solicitação como eles mandam e até agora o valor não apareceu na conta meu id *****

Sei que essa plataforma não e legalizada mais eu já depositei antes e isso não aconteceu e tbm já saquei espero que resolvam se não vou perder meu dinheiro em outra plataforma rsrs

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    25/10/2026 às 08:03

    Boa tarde!

    Obrigado por entrar em contato, e pedimos desculpas pela demora com o seu depósito.

    Verificamos a sua conta (ID: 42961278). Sobre o seu depósito de R$ 50, enviamos um e-mail para o endereço cadastrado na sua conta. Pedimos que confira a sua caixa de entrada e também a pasta de spam.

    Se não tiver recebido o e-mail, responda a esta mensagem e ajudaremos você.

  2. Consumidor respondeu

    25/10/2026 às 09:57

    Meu depósito não foi concluído ainda a análise que abri deu completada mais meu dinheiro os 50 reais não tá na conta resolvam!!