Não resolvido

Meu depósito de R 2.001,00 sumiu e a 1win não resolve

1win

cidade: Goianira

O que aconteceu

DENÚNCIA CONTRA A 1WIN MEU DINHEIRO SUMIU!

ID: *****

Já vai fazer quase 1 mês que a 1win está com meu depósito de R$ 2.001,00 sem resolver meu problema. Meu dinheiro simplesmente sumiu, e até agora não recebi o estorno nem uma solução concreta.

Isso é um absurdo! É revoltante trabalhar duro para ganhar dinheiro e depois ficar nessa situação, sem resposta e sem saber quando vão devolver o que é meu.

Exijo a devolução imediata dos meus R$ 2.001,00! Quero uma explicação clara sobre o que aconteceu com meu dinheiro.

Não vou ficar calado enquanto meu problema continuar sem solução. Vou buscar meus direitos e denunciar o caso aos órgãos competentes.

1WIN, RESOLVAM MEU CASO! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhem para que outras pessoas conheçam meu caso e tenham cuidado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    29/10/2026 às 09:06

    Boa tarde!

    Agradecemos pelo seu contato e entendemos a sua insatisfação. Lamentamos pela longa espera.

    Informamos que o seu caso (ID *****), referente ao depósito de R$ 2.001,00, continua em análise pela nossa equipe junto ao sistema de pagamento. Também solicitamos que a análise seja agilizada.

    Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato com você. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte 1win

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2026 às 09:09

    [Editado pelo Reclame Aqui], isso não existe, vcs me [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    toda vez a mesmas conversa