Respondida

Reclamação Formal - Depósito de 8.000,00 não creditado.

1win

cidade: Alexânia

O que aconteceu

ASSUNTO: RECLAMAÇÃO FORMAL DEPÓSITO DE R$ 8.000,00 NÃO CREDITADO CHAMADO *****

Sou usuário da plataforma, cadastrado sob o *****, e venho manifestar minha indignação com a falta de solução referente a um depósito de R$ 8.000,00, realizado em 22 de outubro de 2026, que, após seis dias, ainda não foi creditado em minha conta.

Já encaminhei o comprovante da transação e, mesmo assim, o problema permanece sem solução. O comprovante apresenta o identificador *****, que comprova que o Pix foi realizado com sucesso.

Além disso, entrei em contato diretamente com meu banco, que confirmou que a transação foi devidamente executada e enviada ao destinatário. Portanto, não se trata de uma transferência não realizada, mas de um valor que foi efetivamente enviado e cujo crédito continua pendente.

Mais uma vez, anexarei o comprovante para que seja realizada uma nova análise, desta vez de forma criteriosa e definitiva, com o objetivo de solucionar o problema e creditar o valor em minha conta.

Considero essa situação inaceitável. Não é razoável que um usuário tenha que aguardar tantos dias para receber o crédito de um depósito, especialmente após apresentar os comprovantes e buscar esclarecimentos junto à instituição bancária.

Reforço que já abri uma solicitação na própria plataforma, sob o protocolo *****, e exijo que a decisão anteriormente apresentada seja revista, com a devida apuração da transação e a regularização do meu saldo.

Diante do exposto, solicito o crédito imediato dos R$ 8.000,00 em minha conta, bem como um posicionamento formal e conclusivo sobre o ocorrido.

Caso a situação continue sem solução, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes para buscar a regularização do valor e a responsabilização correspondente, se aplicável.

Aguardo uma solução urgente e definitiva. Meu objetivo é simples: receber o crédito de um depósito que foi devidamente realizado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    29/10/2026 às 06:51

    Boa tarde!

    Agradecemos pelo seu contato e pelo envio do comprovante. Lamentamos pela demora e pelo transtorno.

    Após uma nova verificação da sua solicitação SPP-2275228 (ID 381937300), referente ao depósito de R$ 8.000,00 realizado em 22/10/2026, informamos que o provedor de pagamento confirmou que os fundos desse depósito não foram recebidos. Por esse motivo, o depósito não pode ser processado e creditado na sua conta.

    Nesses casos, o valor deve ser devolvido à sua conta bancária no prazo de 7 a 10 dias. Caso a devolução não ocorra dentro desse prazo, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico do seu banco para obter mais detalhes sobre o pagamento.

    Como o seu banco já confirmou que a transação foi concluída e enviada ao destinatário, pedimos que nos envie uma captura de tela dessa confirmação do banco, junto com o extrato bancário, para que possamos dar continuidade à análise com o provedor de pagamento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte 1win