Resolvido

Reembolso parcial de devolução de conjuntos comprados via Pix

23.100.690 Felipe Molina Garcia da Silva

cidade: Barra Mansa

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 conjuntos no valor de 134,00 , chegou o pedido e resolvi devolver os dois porque ficaram grandes , pedi o reembolso e só golfou gerada uma etiqueta de devolução, então coloquei no mesmo pacote . Só que só recebei o reembolso de um conjunto. Pago no pix

Já tentei mandar mensagem pra loja ou tik tok e não tive retorno pq se trata de mensagem automática

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. 23.100.690 Felipe Molina Garcia da Silva respondeu

    28/08/2026 às 11:53

    Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos informar.

    Verificamos pelo relato que a compra mencionada foi realizada através do TikTok Shop. Nesses pedidos, todo o processo de devolução, confirmação do recebimento e liberação do reembolso é realizado dentro da própria plataforma do TikTok Shop, inclusive porque o pagamento não é recebido diretamente pela nossa loja.

    Pelo que foi relatado, foram enviados dois conjuntos na mesma devolução, porém a plataforma processou o reembolso de apenas uma das peças. Nesse caso, é necessário que o TikTok Shop faça a conferência da devolução e regularize o segundo reembolso.

    De toda forma, queremos ajudar na solução. Pedimos que nos informe o número do pedido para que possamos também verificar a situação através do nosso painel de vendedor e, se necessário, acionar o suporte do TikTok Shop.

    Ressaltamos que não estamos recusando o reembolso da peça devolvida. Apenas precisamos seguir o procedimento da plataforma onde a compra e o pagamento foram realizados, pois não conseguimos realizar ou alterar diretamente um reembolso processado pelo TikTok Shop.

    Permanecemos à disposição para auxiliar até que a situação seja esclarecida.

    Equipe Felps Confecções

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Tudo foi resolvido