Resolvido

Atraso na entrega e descaso no atendimento por parte da Da Cruz Luthieria Ltda

Da Cruz Luthieria LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Prazo contratual estourado em mais de 30 dias e descaso no atendimento.

Comprei contra baixo com a empresa Da Cruz Luthieria Ltda - Proprietário - ***** cujo contrato previa um prazo de entrega de 120 dias.

Esse prazo finalizou formalmente no dia 28 de maio de 2026. No entanto, o prazo venceu e o pedido não foi entregue. Ao entrar em contato com a empresa via WhatsApp para cobrar uma posição, fui informado de que a nova previsão de entrega ficou para a "virada do mês de junho de 2026".

Trata-se de um descumprimento flagrante de contrato, o que geraria um atraso de mais de 30 dias além do que foi acordado no momento da compra. O que torna a situação ainda mais grave é a postura da empresa: a nova data foi informada com total descaso, sem qualquer justificativa técnica, sem um pedido de desculpas pelo transtorno e sem nenhuma tentativa de diálogo ou compensação com o cliente. Exijo uma solução imediata para o meu caso.

Quero uma resposta clara sobre o status do meu pedido e a entrega urgente do que foi contratado. Aguardo retorno com soluções, e não com respostas automáticas. Ressalto o envio na notificação extra judicial na data de hoje.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Da Cruz Luthieria LTDA respondeu

    11/06/2026 às 22:14

    Prezado, Erik! Boa noite.

    Conforme contato realizado via WhatsApp e também por ligação no dia 11/06, as partes alinharam um novo prazo para entrega do produto, fixado de 20 dias.

    Reforçamos nosso compromisso com o cumprimento do prazo estabelecido, bem como com a transparência e boa-fé no atendimento. Lamentamos os transtornos ocasionados até o momento e agradecemos a compreensão e cordialidade do cliente durante o contato.

    Ressaltamos que a empresa possui 14 anos de atuação no mercado, realizando mais de 300 entregas por ano, sempre pautada na qualidade dos produtos e na satisfação de seus clientes.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Negociamos e estamos aguardando o novo prazo de entrega, dependendo dos próximos acontecimentos voltamos a avaliar.