O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
3C PLUS TECNOLOGIA DA INFORMACAO respondeu
05/11/2026 às 14:15
Olá, Ismauro. Tudo bem?
Lamentamos a frustração com a sua experiência até aqui.
Para esclarecer, a implantação da plataforma foi realizada mediante a contratação. As credenciais de acesso ao sistema foram repassadas previamente e, em 10/09, foi realizado o treinamento de implantação do discador, com cerca de duas horas de duração, em que foram apresentadas as configurações, a tela operacional e a parte de gestão da plataforma. A gravação desse treinamento também fica disponível para consulta sempre que precisar.
Para qualquer dúvida ou suporte, o contato deve ser feito pelo chat dentro da plataforma, no ícone amarelo no canto inferior direito, ou pelo e-mail [email protected].
O representante do time de Customer Success entrará em contato com você via WhatsApp para alinhar tudo certinho e apoiar no uso da plataforma.
Atenciosamente,
Equipe 3C Plus