O que aconteceu
Fiz uma compra e estão demorando a entregar. Primeiro iriam entregar dia 17 , agora passou para o dia 22/08/2026 e não tem o pedido completo também. Pedi cancelamento e estorno . Até agora sem retorno, as moças do wattsap não respondem. Aguardando o estorno do valor de R$366,92
.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
3Fit respondeu
17/08/2026 às 10:41
Olá, Patrícia!
Sentimos muito pela demora e por todo o transtorno causado.
Durante o final de semana não realizamos atendimento, por isso acabamos demorando para retornar. Hoje, segunda-feira pela manhã, retomamos o atendimento e já realizamos o estorno do valor de R$ 366,92.
O comprovante do estorno também já foi enviado pelo WhatsApp. Agradecemos pela compreensão.
Att.
Equipe 3Fit.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Resolveu mas no WhatsApp está como 24h e demorou 3 dias depois do fim de semana para resolver