Respondida

Não liberaram meu saque após 4 dias do pagamento

4play.bet.br

cidade: São Luís

O que aconteceu

Ontem fui 14 fui último dias casa 4play fazer pagamento até agora não liberou meu saque

Cadê meu dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 4play.bet.br respondeu

    15/10/2026 às 14:40

    Olá Maria! Me chamo Thiago, tudo bem com você?

    Informamos que todos os pagamentos previstos foram processados e concluídos com sucesso pela nossa plataforma dentro dos prazos estabelecidos.

    Ressaltamos que, conforme as diretrizes vigentes, casos que apresentem dificuldades operacionais, divergências nos dados bancários ou pendências de devolução passam a ser intermediados diretamente pela Caixa Econômica Federal.

    O que fazer caso ainda não tenha identificado o crédito em sua conta?

    1. Aguarde o prazo de compensação: O repasse bancário entre instituições pode levar algum tempo para ser processado e refletido no seu extrato.

    2. Verifique junto à Caixa Econômica Federal: Caso o valor não seja creditado, a consulta e a regularização do saldo retido deverão ser feitas diretamente junto aos canais de atendimento ou agências da Caixa.

    Reforçamos o nosso compromisso com a transparência e o cumprimento de todas as determinações operacionais.

    Atenciosamente,

    Equipe 4Play.