O que aconteceu
Estou desde o dia 12 de janeiro aguardando um pedido que fiz de um pingente. Até hoje não recebi o produto e também não tive nenhum retorno sobre a entrega.
Sinceramente, já estou cansada de esperar e da falta de suporte. Diante disso, solicito o reembolso do valor pago, pois não tenho mais interesse no produto.
Essa experiência foi muito negativa, principalmente pela ausência de atendimento e posicionamento até agora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Opará Conceito respondeu
11/03/2026 às 11:36
Prezada,
Agradecemos por sua manifestação e lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pela demora na entrega do seu pedido.
Informamos que o reembolso do valor já foi devidamente realizado, conforme solicitado, garantindo que você não fosse prejudicada.
Esclarecemos que o pedido foi processado e enviado dentro do prazo informado. No entanto, o atraso ocorreu em razão de instabilidades e atrasos operacionais enfrentados pelos Correios nesse período, o que impactou o fluxo de entregas em diversas regiões. Mesmo com esses atrasos, o objeto chegou a ficar disponível para retirada na agência dos Correios, conforme registro no rastreamento.
Ainda assim, entendemos que a situação gerou frustração e pedimos desculpas por toda a experiência. Nosso compromisso é sempre atuar com transparência e respeito, buscando as melhores soluções quando ocorrem imprevistos logísticos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Marcos Abraão dos Santos Lemos
Opará Conceito
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5É uma pena, não é o dinheiro e sim a importância que tinha a peça comprada