Resolvido

Atraso na entrega e falta de retorno sobre pedido de correntes

Opará Conceito

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 13/01 de 377,98 no site

de duas correntes, previsão de entrega 31/01

Não chegou dia 31/01 chamei dia 05/02 não tinha chego me passaram que era instabilidade na entre devido a greve dos correios, chamei dia 12/02 ainda não havia recebido, mesmo retorno, não sabem pq não foi pois esta com os correios e devido a greve teve instabilidade nas entregas por isso atraso. me deram uma nova data 20/02. pois hoje ja é dia 25/02 nada ainda e agora sem retorno, ja chamei no whats e nada,

Ja falei que não quero mais a mercadoria e quero o estorno da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Opará Conceito respondeu

    26/02/2026 às 11:19

    Prezada,

    Agradecemos sua manifestação e entendemos sua preocupação com a demora na entrega. Lamentamos sinceramente pela situação e pela insegurança gerada, pois em hipótese alguma essa é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi devidamente processado e postado dentro do prazo informado. No entanto, os Correios vêm enfrentando atrasos operacionais em diversas regiões do país, em decorrência de paralisações recentes, acúmulo de encomendas e instabilidades no fluxo logístico. Essa situação tem afetado empresas de todo o Brasil, independentemente do porte, e infelizmente foge ao nosso controle direto após a postagem.

    A Opará Conceito realiza um volume elevado de envios mensalmente e, embora a grande maioria seja entregue dentro do prazo, uma parcela dos pedidos acabou sendo impactada por esses atrasos, motivo pelo qual existem outros clientes em situação semelhante. Se a entrega dependesse exclusivamente da nossa operação, o seu pedido já teria sido entregue há muito tempo.

    Informamos também que já entramos em contato diretamente com você por meio dos nossos canais de atendimento para alinharmos a melhor forma de solução. Diante desse cenário, estamos inclusive trabalhando com outras modalidades e meios de envio, buscando reduzir os impactos causados pelos Correios.

    Reforçamos que seguimos acompanhando o seu pedido de perto e prestando todo o suporte necessário. Pedimos desculpas pelos transtornos e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a busca constante pela melhor experiência possível aos nossos clientes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Marcos Abraão dos Santos Lemos

    Opará Conceito

  2. Consumidor respondeu

    27/02/2026 às 12:05

    Boa tarde!

    Conforme solicitado nos canais de atendimento, aguardo o estorno da compra.

    Caso a mercadoria chegue eu envio ela de volta pra vocês sem problema nenhum, porém não quero mais e quero o estorno.

    Estou no aguardo.

  3. Consumidor respondeu

    18/03/2026 às 11:59

    Boa tarde

    Estou ainda aguardando o estorno da compra, ja chegou devolvi, vocês ja receberam de volta e eu ainda não tive o estorno.

    Ja paguei duas parcelas e nada ainda, eu vou registrar um BO se não tiver um retorno mais breve de vocês.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tive que ficar cobrando retorno, mas pelo menos foi resolvido.