Não resolvido

Não recebi minha porta de alumínio e quero meu dinheiro de volta

57.091.174 Bryan Philipp Abreu de Paula

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

No dia 24/06/2026 fechamento contrato para confecção de uma porta de esquadrias de alumínio em 4 folhas. Valor total R$6.290,00 Pix entrada na mesma data R$3145,00

Agendada a visita para 25/06 30/06 sem comparecimento de ninguém (satisfações dadas somente após a procura por parte da cliente e nunca de inciativa própria da empresa.

Medição realizada em 01/07/2026 prazo de produção e entrega iniciado nesta data.

Agendada instalação 13/08 o que só aqui já passaria do prazo de entrega contratual. (25 dias úteis daria 05/08)

Mensagens enviadas em 29/07 03/08 19/08 não respondidas..

De outro número a conversa continuou (quando simulei o contato de outro numero querendo fechar um contrato, aí tive resposta,né?!)

Confirmada instalação 13/08 não compareceram

Nunca houve nenhum retorno espontâneo por parte da empresa. NENHUM! Todas as respostas e posicionamentos que eu tive foram por mensagens e insistência da minha parte.

As informações da empresa são inconsistentes e parecem um enredo ensaiado para enrolar e ganhar tempo. Em momento algum existia o objetivo de cumprir o contrato, instalar a porta e resolver a questão.

19/08 a nova data de instalação não havia sido agendada, a desculpa era que os vidros da porta não haviam ficado prontos, entretanto,houve troca de mensagens anteriores onde a empresa informa que a porta já estava pronta.

Instalação agendada 31/08 não compareceu ninguém

A desculpa foi que o carro estragou e que por isso não foi entregue e que eu tinha que esperar o carro ficar pronto para que fosse marcada nova data.

Tentativas de argumentar, cobrança dos prazos do contrato, tentativa de trocas de mensagens, sempre por minha parte, cliente, NUNCA uma mensagem vinda primeiramente da empresa se prontificando a cumprir o contrato.

No dia 16/09 informaram que a instalação seria realizada dia 24/09 o que obviamente não ocorreu.

Solicitado o cancelamento do contrato no dia 24/09 por não entrega do produto, descumprimento e solicitada a devolução integral do sinal, sem prejuízo de nenhuma parte.

Não obtive nenhuma resposta. Quero meu dinheiro de volta, o contrato não foi cumprido e eu ainda estou com o prejuizo de uma obra parada e da entrada que foi dada. Sinto-me enganada, [Editado pelo Reclame Aqui], em momento algum a empresa demonstrou postura profissional para declinar do contrato ou cumpri-lo que era a sua obrigação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 57.091.174 Bryan Philipp Abreu de Paula respondeu

    28/09/2026 às 17:07

    Olá Mariene, boa tarde! Como vai? Já foi informado que o reembolso do valor vai ser efetivado, o setor jurídico está apenas formulando o documento de assinatura para ambas as partes e o reembolso será concluído.
  2. Consumidor respondeu

    28/09/2026 às 19:21

    Não recebi nenhum comunicado da empresa, a mesma não efetuou a devolução do valor referente a entrada de R$ 3.145,00.

    Continuo com reclamação em aberto.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima experiência com essa empresa, tanto no atendimento quanto na resolução do serviço negociado; informações não precisas, esparsas, confusas e enganosas, de forma a ganhar tempo e não cumprir o contrato. Falta de profissionalismo na postura dos representantes. Nenhuma mensagem trocada com a empresa partiu espontâneamenta da empresa.