Respondida

Demora no pagamento do seguro 88i/xcover

88i Seguradora Digital

cidade: Brasília

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

No dia 8 de junho fiz abertura do sinistro devido a um acidente que acabei me envolvendo, no dia 23 o sinistro foi aprovado e pago 8 dias de indenização porém já enviarei a carta da oficina com a saída do veículo, estou sem renda a quase 30 dias e não estou tendo nenhuma ajuda do seguro com essa situação venho através desse solicitar uma ajudar na agilidade no pagamento dos dias faltantes, pois sou pai de família e estou passando por dificuldades pelo motivo de não está conseguindo trabalhar

Bilhete seguro *****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 88i Seguradora Digital respondeu

    11/09/2026 às 18:06

    Prezado Sr. Jorge,

    Ficamos muito contentes em informar que a situação relatada foi devidamente solucionada em 11/08/2026, com o pagamento integral do valor remanescente da indenização.

    Agradecemos a sua paciência e colaboração durante o processo de análise, e reiteramos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e transparente aos nossos segurados.

    Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional, colocamo-nos à inteira disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe 88i

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade