O que aconteceu
Fiz a compra de um pacote de acesso aos trabalhos que a empresa oferece, mas arrependi, no app não tem opção de estorno e como me arrependi minutos depois, pela lei do consumidor tenho a opção de cancelamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
99Freelas respondeu
01/10/2026 às 15:13
Olá, Cristina.
Tudo bem?
Que bom que conseguimos conversar por telefone para esclarecer melhor o ocorrido :D
Como você assinou o plano pro mensal no dia 29/09 e entrou em contato no mesmo dia para solicitar o reembolso, o valor será estornado para sua fatura.
Nós solicitamos o seu reembolso hoje (01/10).
O prazo para identificar o estorno na fatura é de 10 dias úteis.
Estou à disposição caso tenha ficado alguma dúvida.
Peço, por gentileza, que avalie nosso atendimento para sabermos sua experiência conosco e onde podemos melhorar :D
Abraços,
Equipe 99Freelas.