O que aconteceu
Fiz a compra do plano anual premium no dia de ontem 29/09 e gostaria de cancelar. Estou dentro dos 7 dias que a lei permite a desistência do produto. A 99 freelas não disponibiliza atendimento com atendente humano na plataforma deles, ontem só fui atendida por IA e a IA não tem a de desistência da compra. Vocês precisam rever isso.
Desde já obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
99Freelas respondeu
30/09/2026 às 10:32
Olá, Leticia.
Tudo bem?
Que bom que conseguimos conversar por email para esclarecer melhor o ocorrido :)
Como você assinou o plano premium anual no dia 28/09/2026 e entrou em contato no mesmo dia para solicitar o reembolso, o valor será estornado para a sua fatura.
Nós solicitamos o seu reembolso hoje (30/09/2026).
O prazo para identificar o estorno na sua fatura é de 10 dias úteis.
Estou à disposição caso tenha ficado alguma dúvida.
Peço, por gentileza, que avalie nosso atendimento para sabermos sua experiência conosco e onde podemos melhorar :D
Abraços,
Equipe 99Freelas.