O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
99 (App) respondeu
22/10/2026 às 14:53
Olá, Thaynara!
Esperamos que você esteja bem!
Conforme relatamos de forma privada, após analisarmos sua solicitação a respeito da sua corrida relatada, temos boas notícias para compartilhar. Informamos que realizamos a retirada da cobrança de seu perfil referente a essa corrida.
Informamos que o motorista foi adicionado à lista de restrição conforme os termos de uso por não seguir as regras de uso, onde o mesmo não vai mais realizar corridas com você.
Sua avaliação é crucial para entendermos como foi sua experiência com nosso atendimento e para mostrarmos a outras pessoas como lidamos com situações semelhantes. Receber sua opinião seria incrível! 😉
Contamos muito com você! Um forte abraço e desde já, obrigado pelo seu tempo. 💛
Estamos a disposição,
Gustavo
Equipe 99App
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente precisei vir no reclame aqui para resolver , retiraram a cobrança indevida .