PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Paguei Comfort e motorista se recusou a ligar o ar

99 (App)
Fortaleza - CE
05/04/2022 às 14:20
ID: 141294897
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Paguei o veículo Comfort porém para a minha surpresa o motorista se recusou a ligar o ar-condicionado. Totalmente irredutível mesmo eu argumentando que peguei Comfort que é em torno de 30% mais caro. Não ligou!
    Entrei em contato com a 99 que se resumiu a pedir desculpas, me deixaram esperando por uma solução mas desligaram e não retomaram. Fiquei no duplo prejuízo pois paguei com ar e andei no calor e não obtive nenhuma resolução da empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/04/2022 às 15:34

    Olá, Khalyl.

    Agradecemos por entrar em contato conosco.

    Todos os dias instruímos os motoristas cadastrados a manterem uma conduta impecável e que sigam as normas e procedimentos do aplicativo, por isso pedimos que os passageiros sempre avaliem as corridas e falem com a gente em qualquer situação.

    Já avisamos ao motorista, para que se atente a esse ponto, mantendo os seus dados em sigilo.

    Caso você não queira mais fazer corridas com esse motorista, temos um passo a passo para você, clique aqui https://lh6.googleusercontent.com/f8s-GAA6psxC8s8CP3viGofKZs7iYlESuZ4bB5SS_qKGqfOu1LtNizDDJRxOJr0FuXeHKaxxq_3mheOcx6V_3VRG3Y30ztHcgfqomViKmT7Yf_-8GXRse7oBrbcOr-y48Wcp3s8Q.

    Atenciosamente,

    Lucas
    Equipe 99App.

    Réplica do consumidor

    05/04/2022 às 16:05

    E quanto a eu ter pago por um serviço comfort e não tem se recebido o serviço Comfort, qual a solução da empresa 99 a respeito ?

    Réplica da empresa

    05/04/2022 às 16:51

    Olá, Khalyl.

    Agradecemos por entrar em contato conosco e esperamos que você esteja bem.

    Entendemos totalmente o caso em questão, queremos que saiba que faremos o possível para aumentar a praticidade e facilidade dos nossos serviços utilizados por vocês usuários.

    Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para diminuir situações como essas.

    Atenciosamente,

    Lucas
    Equipe 99App

    Réplica do consumidor

    05/04/2022 às 17:53

    Quer dizer que eu pego pelo serviço comfort não recebi e vocês se resumem a dizer que vão melhorar. Não é assim que funciona. Paguei e não recebi o serviço. Uma empresa séria resolve.

    Réplica do consumidor

    05/04/2022 às 17:54

    Resolvam! Paguei e não recebi

    Consideração final do consumidor

    14/04/2022 às 08:57

    Empresa não é correta. Recebeu dinheiro e não prestou o serviço conforme contratado e não solucionou o problema. Agora em diante somente UBER!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.8/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com 99 (App)?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade