Respondida

Pedido não entregue e empresa se recusa a realizar reembolso após 18 dias

A.Camargo

cidade: Contagem

O que aconteceu

Realizei uma compra nesta loja, porém o pedido nunca foi entregue devido a problemas com a transportadora. Diante disso, solicitei o reembolso no dia 06/04.

O problema é que já se passaram 18 dias e até agora não recebi o valor de volta. A empresa alega que só fará o reembolso quando a transportadora devolver o produto, o que não faz sentido, já que o pedido nunca chegou até mim.

Para piorar, fiz uma nova compra na mesma loja, dessa vez utilizando outra transportadora, e o pedido foi entregue normalmente há mais de uma semana. Isso deixa claro que o problema foi exclusivamente com a transportadora do primeiro envio.

Não é justo que eu, como consumidor, seja prejudicado por um problema interno entre a empresa e a transportadora. A responsabilidade pela entrega é da loja, e não tenho qualquer envolvimento com a logística.

Aguardo o reembolso imediato do valor pago. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardando solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. A.Camargo respondeu

    24/04/2026 às 15:39

    Olá, Guilherme!!!

    Agradecemos pelo seu contato e, principalmente, pela oportunidade de esclarecer a situação.

    Conforme alinhado anteriormente por outro canal de atendimento, informamos que o seu caso já foi devidamente tratado e solucionado. Realizamos a solicitação de cancelamento da venda junto à operadora, e o processo de reembolso já está em andamento.

    Entendemos completamente o transtorno causado, especialmente por se tratar de uma situação envolvendo a transportadora, que acabou impactando diretamente sua experiência de compra. Ressaltamos que esse tipo de ocorrência não reflete o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Diante dos problemas recorrentes identificados, informamos também que já tomamos providências internas e realizamos o bloqueio desta transportadora em nosso sistema, justamente para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência, respeito e qualidade no atendimento. Permanecemos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de acompanhamento adicional sobre o reembolso.

    Agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Time Pós-Venda

    A. Camargo - Parceira de Quem Produz